Post Top Ad

quarta-feira, agosto 30, 2017

Batom Matte Metalizado - Nude Moderno - O Rosê Gold do momento

Há pouco tempo recebi da minha parceira FêBeauty um batom lindão e que está super na moda. Vocês já devem ter visto muita coisa por aí com um tom de rosa dourado super lindo e chique! Então aproveita e vem conhecer mais dessa cor e do batom Nude Moderno da Eudora!


Olha que cor maravilhosa! Esse é o batom líquido com efeito matte metalizado, cor Nude Moderno da Eudora. Gostei muito quando a Fernanda me mandou esse batom, pois o rose gold está super em alta na maquiagem e nos acessórios.


A cor do Nude moderno é bem parecida com a boca na parte inferior da foto (a com pedraria nos lábios) só que um pouco menos glossy. O nude moderno é bem sequinho e tem o brilho dourado bem discreto. Dá pra usar tranquilamente durante o dia sem parecer "demais" para produções diurnas!



Na ponta do aplicador dá pra ver bem o reflexo das partículas de brilho no batom. Já usei ele algumas vezes mas ainda não fiz fotos, assim que tirar uma foto bem legal eu volto aqui pra atualizar a postagem com uma real dele nos lábios! Enquanto isso confere o swatch que fiz dele:


Como ele é um nude rosado, vai ficar bem em praticamente todo mundo, exceto em quem não gostar da cor (kkkkkkk)... porque de resto combina com todos os tons de pele, desde as mais branquinhas (que não vão ficar com os lábios pálidos) até as meninas de peles mais escuras (que ficam perfeitas com batons metalizados).

Quem for de Mossoró e estiver precisando de maquiagens e acessórios (para maquiagem) basta entrar em contato com a Fernanda da FêBeauty (confira ==> aqui <==) ela tem várias marcas, preços acessíveis, faz entrega e ainda passa cartão! Melhor que isso não dá!

Espero que gostem,
Beijos :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca/loja não interfere na opinião da autora do blog.

quarta-feira, agosto 30, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI