Post Top Ad

quinta-feira, agosto 03, 2017

I Want It All - Kylie Jenner lança maquiagem comemorativa de aniversário

Quem ama maquiagem sabe que a Kylie Jenner virou rainha no quesito "produtos desejo", já tem uns dois anos que ela entrou nesse mundo e desde então TODAS desejam os produtos que ela lança a cada nova coleção. 

Essa semana foi aniversário da diva, que acaba de completar 20 anos, e para comemorar, no último dia 01/08, foi disponibilizado para venda a sua mais nova coleção a "I WANT IT ALL" - mais a cara dela impossível - vem comigo conferir!


Para tudo "BRASEEEEEL" que embalagens são essas? A gente pira só de ver esse tanto de brilho! Eu até já tinha dito lá no meu instagram (vai lá me seguir @cibellegrangeiro) que provavelmente eu não teria coragem de usar nada, só por pena! Mas enfim... A própria Kylie divulgou no snapchat algumas fotos dos produtos da linha de 20th Birthday Collection, olha só:


Aqui ela mostra o kit tradicional da marca, com um lápis delineador labial e o batom líquido, que pode ser com acabamento matte ou cremoso. Além de dois iluminadores daqueles beeeem babadeiros!


Gente olha a embalem desse batom líquido... diga se dá ou não pena de usar?! Tanto a tampa como a embalagem vem cravejadas de cristais! Um luxo só! E uma foto do acabamento glossy dos batons líquidos. 


Ao contrário do que acontece por aqui, é possível comprar os produtos da coleção I Want It All - Birthday Collection por preços bem acessíveis, pois variam de $14 até $175 dólares diretamente no site Kylie Cosmetics (veja --> aqui <-- ) e muuuuuuita coisa já esgotou! 

Pensando melhor, ainda bem que a gente não tem acesso tão fácil aos produtos, pois com certeza a gente ia falir 😄

Bjuss 
quinta-feira, agosto 03, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI