Post Top Ad

quinta-feira, agosto 24, 2017

Nicki Minaj anuncia coleção em parceria com a M.A.C Cosmetics - Limited Edition

Nicki Minaj já faz bastante sucesso na música, e desde 2013, quando lançou sua primeira coleção de batons em parceria com a M.A.C, sempre é gerada muita expectativa sobre as novas coleções. E esse ano não foi diferente, a cantora acaba de anunciar sua mais nova colaboração com a marca, vem conhecer a M.A.C x Nicki Minaj!


A foto de divulgação já dá uma ideia de como serão as cores e embalagens. De início duas cores serão comercializadas já a partir de setembro (21/09) e fazem parte uma edição limitada. São dois tons de nude que prometem ganhar o coração de todas! São elas:

NICKI’S NUDE: Nude com fundo rosado - Efeito Amplified (Cremoso, com cor intensa e brilho leve, a depender da cor)
THE PINKPRINT: Rosa médio - Efeito Amplified (Cremoso, com cor intensa e brilho leve, a depender da cor) 


Nicki anunciou em seu instagram a novidade, mas sem dar muitos detalhes, porém o Senior Artist da M.A.C britânica, Dominic Skinner, acabou com o suspense e divulgou uma foto da coleção completa, com 16 cores que vão do rosinha cintilante até o marrom escuro.


É isso gente, até o lançamento a gente fica aqui só desejando, até porque não vai chegar por aqui tão cedo :( Lá fora os preços variam de $17,50 a $22,00 dólares. E ao que parece em 2018 terão novas cores, ampliando ainda mais a coleção!

Beijos :** 
quinta-feira, agosto 24, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI