Post Top Ad

quarta-feira, novembro 15, 2017

Esmalte da semana: Cristina by Colorex

Tem uns dias que recebi da Cosméticos Marú algumas cores da nova coleção dos esmaltes Colorex, inclusive já fiz um post mostrando eles (veja >> AQUI << ) e essa semana escolhi o esmalte Cristina, e vou mostrar para vocês como ficou e o que achei!


O esmalte Cristina tem um tom de rosa queimado super lindo e que fica bem em todo mundo. O diferencial dessa linha é que os esmaltes vem com fortalecedor na fórmula, colágeno e pantenol, isso faz com que as unhas fiquem mais fortes e hidratadas.


O esmalte é bem fácil de passar, não mancha, e  pincel tipo flat ajuda bastante na esmaltação. Para chegar na cor que está nas fotos usei 3 camadas finas, mas poderia ter usado só duas e já teria ficado ótimo, na primeira passada você já sente que cobre toda unha. A secagem é ultrarrápida, mesmo usando 3 camadas.


A cor no vidro é bem real e fica muuuuuito próxima a cor que fica unha. Você não vai ter surpresas quanto a isso ^^


É isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei! Nunca tinha usado nada da marca e foi muito bom ver a qualidade de tudo! Em breve volto aqui pra mostrar as outras cores pra vocês :D 

Bjus :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. Não há interferência na opinião da autora do blog.
quarta-feira, novembro 15, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI