Post Top Ad

terça-feira, dezembro 26, 2017

Sabonete Artesanal de Argila Verde by Revitare

Minha gente esses dias recebi lá da Revitare algumas novidades da linha e hoje vou começar mostrando pra vocês o queridinho do momento: Sabonete de Argila Verde!  Vem saber mais!


Anara Katherine é farmacêutica e esteticista, e ela produz diversos itens especiais para os cuidados com a pele, especialmente a do rosto. Sempre que ela faz algo novo, logo recebo pra mostrar para vocês, e tenho que assumir que fiquei muuuuito contente quando vi que tinha chegado um sabonete de argila verde!



Eu AMO argila verde! Tenho resultados ótimos quando uso, e logo fiquei super animada em poder testar o sabonete à base de argila! 

Sabonete Artesanal de Argila Verde by Revitare: O que achei!

Já tem uns dias que tô usando e vou te falar, to adorando o resultado! Ele é bem suave, não agride a pele e é suuuuuuuper perfumado - amei o cheiro dele!

Ele faz espuma na medida certa, e depois de usar não sinto a pele ressecada. Não sei vocês, mas quando uso sabonete que faz muita espuma sinto que a pele fica mais seca do que deveria... e mesmo tendo a pele oleosa, a gente sabe que quanto mais "seca" a pele fica maior é o efeito rebote (a pele tenta compensar o óleo natural que foi retirado pelo sabonete ou outro produto que você tenha usado e você acaba ficando com a pele até mais oleosa que o normal

Para quem já tem uma rotina de cuidados com a pele, o sabonete vai complementar e melhorar o aspecto da pele. Vale muito testar!


Para quem ainda não usa argila verde e tá "meio por fora" dos benefícios, fiz um quadrinho com algumas vantagens que você vai ter ao incluir a argila na sua rotina de beleza!


Para quem gostou, e quem for de Mossoró, dá uma passadinha no instagram da Revitare >>aqui<< pra dar uma olhada na linha completa e ter mais informações com a Anara :D 

Espero que gostem,
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
terça-feira, dezembro 26, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI