Post Top Ad

terça-feira, dezembro 21, 2021

Sombra Vermelha - 8 opções de maquiagem para o Natal

O ano tá quase acabando - eu sei... - mas ainda dá tempo de mostrar uma das hot trends do segundo semestre de 2017: Sombra Vermelha! Você pode até pensar que não funciona, mas separei algumas opções pra você se inspirar e tentar reproduzir pra usar neste natal! Confere aí:


Sombra vermelha tá suuuuper em alta, e você pode se jogar na trend durante as festas de fim de ano e arrasar na produção! 

Geralmente, nesse período a gente já incorpora o vermelho com mais frequência, seja na roupa, batom, acessórios, enfim... Chegou a vez de ousar e trazer o vermelho pra sombra também!


Pra variar, as gringas adoraram a tendência e é possível achar muita inspiração vendo o instagram e pinterest. Uma boa pedida pra quem não quer ousar tanto é usar sombras opacas, já que ficam mais discretas.


Mas se você quer causar mesmo, aposte no glitter ou pigmento vermelho, nessa época é mais fácil de achar do que no resto do ano! Então aproveita!


Outra forma de conseguir esse efeito, caso você não tenha a sombra vermelha mesmo, é usar um lápis delineador, pode ser labial ou de olhos mesmo. Muitas marcas até vendem o kit com lápis e batom.

A sombra vermelha ressalta demais os olhos castanhos, fica a dica!



Você pode usar batom líquido pra fazer algo mais discreto, como por exemplo só a linha do delineado com o vermelho! Vai ficar diferente e bem bonito! 


Ameeeeeeiii essa com um ponto de luz dourado! Vou tentar fazer ela pro natal e se ficar boa vou postar lá no meu instagram :D


Quem deu uma dica super legal dia desses foi a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, que deu como sugestão usar o novo batom da coleção dela, o Plastic Glossy - Cor Sparkling Ruby - como sombra e ficou muuuuuuito lindo!

É isso gente, espero que vocês gostem,
Beijos :** 

Me encontre nas redes sociais
terça-feira, dezembro 21, 2021 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI