Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 12, 2018

This Is Us - Uma das melhores séries que já vi!

Eu estava super ansiosa para falar sobre "This Is Us" por aqui! Tomei conhecimento da série durante o Emmy Awards de 2017 quando Sterling K. Brown - que interpreta Randall na fase adulta - ganhou o prêmio de melhor ator por sua atuação na série, e desde então tentava assistir, mas ainda não tinha conseguido, porém, durante o mês de dezembro decidi começar e só tenho um arrependimento: NÃO TER COMEÇADO ANTES! 


A série gira em torno do casal Jack Pearson - vivido pelo ator Milo Ventimiglia - e de Rebecca Pearson - interpretada pela atriz Mandy Moore - e a família que eles acabam de constituir. A história começa a tomar forma quando Rebecca fica sabendo que está grávida, até aí tudo ótimo, mas o casal descobre durante ultrassom que eles esperam a chegada de trigêmeos! 

Durante o parto um dos bebês acabou não resistindo e esse fato mudou para sempre a vida dos dois. Lá mesmo, na maternidade, Jack decide adotar um menino que foi abandonado, e esse é um dos fatos que guiam a trama.

P.S: Não considero isso um spoiler já que esse é o pontapé inicial da história, Ok?!


Um dos diferenciais da série é que ela não tem mocinhos ou vilões, apenas pessoas comuns com seus conflitos e diferenças, que tentam lidar com as dificuldades da melhor forma possível! Sem falar na carga emocional dos episódios, gente... impossível não ficar com um nó na garganta! Alguns eu não aguentei, chorei meeeeeeesmo!

Jack, Kevin, Kate, Rebecca e Randall
This is Us tem uma "pegada" que lembra bastante as novelas que vemos por aqui, muito por conta do formato, fotografia, diálogos e também por ser uma série pensada para televisão. É daqueles programas pra ver com toda família sem se preocupar com nada, mãe, pai, tio, filho, sobrinha, periquito, papagaio, enfim... todo mundo vai sentar e ver junto!

Kate, Randall e Kevin -  acima - quando crianças/ adolescentes e abaixo na fase adulta

A série tem passagens de tempo que vão dos dias atuais até os anos 80's, que por sinal são muito bem feitas e super relevantes para compreender a história e conflitos de cada personagem.  

Já são duas temporadas completas - até agora só vi a 1ª e comecei a ver a 2ª, quando eu terminar volto aqui pra atualizar o post. Aqui no Brasil a série passa no canal Fox Life e já tem a 3ª temporada garantida!

Se você ainda está em dúvida se vale ou não à pena assistir, confere só o teaser da 1ª temporada!




Espero que vocês gostem da dica!

Beijos :**
sexta-feira, janeiro 12, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI