Post Top Ad

terça-feira, fevereiro 27, 2018

Esmalte Eficaz - Ludurana + Película Esmalte Bonito


Eu tô amando esse esmalte! Há muitos meses que estava procurando esse tom de esmalte, algum que tivesse essa corzinha que lembra caramelo e finalmente achei! Esse é o esmalte Eficaz da Ludurana e com certeza vai entrar pra lista dos meus preferidos!


Para combinar, resolvi colocar uma película da Esmalte Bonito (que já tinha séculos que não usava) toda decorada com corações num tom bem próximo à cor do esmalte e ficou muito fofis! Eu adorei muito!

Mas falando um pouco sobre o esmalte, ele é muito bom de esmaltar, embora seja um pouco ralo não fica manchado nem transparente, mas como gosto que a cor fique bem consistente passei 3 camadas, mas nem precisava, duas seriam o suficiente. A secagem é ultrarrápida - talvez por isso ele seja mais ralo, pra agilizar a secagem! 

A coleção Power da Ludurana é 3FreeTolueno, Formaldeído e Dibutyl Phthalate (DBP) substâncias que podem causar alergia - e tem a fórmula enriquecida com alho e queratina.


Achei tão linda essa esmaltação que fico só admirando - hehehehehehe - vou usar muito o Eficaz! Espero que também gostem!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

terça-feira, fevereiro 27, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI