Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Metalizado: tendência 2018, como usar!

E aí bebeans, tutu pom?

No post de hoje vou mostrar para vocês uma tendência que está conquistando e ganhando espaço na moda: O metalizado!!!


Não é de agora que peças com brilho ou metalizadas são tendências. Já faz um tempinho que muitas famosas vêm usando roupas nesse estilo, trazendo um ar futurístico para o look.

A “Dona do Brasil”, ops... A Anitta, desde o seu vídeo clipe SIM OU NÃO, em 2016, começa mostrar o metalizado como tendência. E não parou por aí, ultimamente, ela sempre usa peças metalizadas e com muito brilho em seus clipes e apresentações.



A Vogue Brasil, apostava no metalizado como tendência do verão, e eu, MERO MORTAL, vendo a sua repercussão nos looks das famosas, dou mais tempo de vida, acredito que será tendência o ano todo, principalmente os tons de dourado, cobre e prata.


Então se você achou que a onda do brilho ia ficar no carnaval, meu amor, pode se preparar, pois vamos brilhar o ano todo!!!


Então vamos ao que interessa: dicas de como arrasar no look metalizado em 2018! As dicas vão começar com 3 regrinhas básicas para usar as peças metalizadas:

Evite misturar peças com tons de metalizado diferentes

Use sempre o metalizado para destacar e uma cor sóbria/neutra para esconder

Na duvida do que usar com sua peça metalizada, opte pelo pretinho básico

O metalizado pode ser usado em qualquer peça de roupa (calças, saias, shorts, vestidos, jaquetas, blusas etc.), onde você se sentir mais confiante e acima de tudo, confortável para destacar. Se você é da época que acha que o brilho deve ser o usado somente à noite, tenha certeza que você pode e deve brilhar também durante o dia (com bom senso, claro!).

Calças, shortinhos e saias plissadas em tons prateado, dourado ou rosê, de tecidos com brilho fosco/opaco, são as minhas preferências para usar durante o dia, por serem mais “clean”, dando suavidade ao look.


Os shortinhos no estilo boxeador e as calças do tipo moletom têm sido muito usado, talvez por serem bem confortáveis. As peças metalizadas nesse estilo são super bem vindas também!


Para a noite, a explosão de brilho é show!!! Pode usar sem medo!!! Acompanhe com peças escuras, como preto, marrom e verde militar.


Se você tem um evento social para ir e quer brilhar, o metalizado também é super tendência entre as famosas em eventos importantes como Grammy e Oscar.



Aposte nos modelos curtinhos para ir desde um evento social até uma baladinha, cai super bem!


Bom meninxs, é isso!!! Espero que tenham gostado do post e até a próxima!!!

E não esquece de seguir lá no instagram > @laninhoaraujoo <

Xero nozói! Hahaha <3

----------------------- ******* -----------------------

 Siga Belle Almeida nas redes sociais

sexta-feira, fevereiro 16, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI