Post Top Ad

quinta-feira, março 29, 2018

Série O Mecanismo o mais novo sucesso da Netflix

Quem gosta de séries sabe que esses dias foi lançada na Netflix a mais nova produção nacional em parceria com a gigante de stream mundial, a série O Mecanismo! Eu já assisti vim aqui pra contar o que achei, vem conferir!


A série é de ficção e baseada nos acontecimentos da Operação Lava Jato, que a gente conhece tão bem... Selton Mello interpreta o delegado da PF - Marco Ruffo - ele é super empenhado nas suas funções e faz de tudo pra prender um velho amigo de infância que vive tentando burlar a lei.


Basicamente a série gira em torno da "perseguição" entre eles dois, pois Ruffo faz de tudo pra prender Roberto Ibrahim (Enrique Díaz) e expor todas as manobras políticas, facilidades em licitações e muitas outras coisas que ele é responsável, enquanto este por sua vez, sempre consegue uma forma "legal" de escapar da justiça, já que conta com o apoio de gente muito poderosa na classe política. Nada que a gente já não tenha visto na realidade!


Esses são os personagens que você verá em praticamente TODOS os episódios são: Marco Ruffo (Selton Mello) , Verena Cardoni (Caroline Abras), Roberto Ibrahim (Enrique Díaz), Dimas Donatelli (Antonio Saboia), e Lee Taylor (Cláudio Amadeu).

São eles que dão sentido e ação pra série. Cada um com seu núcleo, histórias individuais e que ao mesmo tempo sempre se cruzam de alguma forma! 


O QUE ACHEI

Antes de qualquer coisa você tem que assistir sabendo que é uma obra de ficção , e como tal tem muitos acontecimentos que NÃO correspondem à realidade, algumas situações são até bem descontextualizados (e por conta disso, acabou gerando uma onda de ataques à série), mas de forma geral, como entretenimento, é boa.

A história é contada da perspectiva do delegado Marco Ruffo, então você vai passar a série inteira ouvindo o Selton Mello sussurrando no seu ouvido :D A série é um pouco arrastada - pelo menos eu achei - não tem cenas de ação que realmente seja empolgantes, mas tem uma boa narrativa e vez por outra uma reviravolta.

Para mim O Mecanismo não foi nem metade do que a gente achou que seria, ainda mais pelo marketing todo que foi feito antes do lançamento. Não dá pra dizer que é uma série ruim, longe disso, mas também não é um primor como muitos apontaram!

Se fosse pra dar uma nota para "O Mecanismo" daria 8, porque ela se parece muito com o que a gente já tá acostumado a ver em séries do gênero, então não vi nada de novo...

--------------------- ***** --------------------- 

Se você se interessou pela série e quiser ver o trailer oficial, dá o play no vídeo abaixo!



É isso gente! Espero que vocês gostem!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais


quinta-feira, março 29, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI