Post Top Ad

quarta-feira, maio 30, 2018

13 Reasons Why | 2ª Temporada - O que achei

13 Reasons Why, uma das séries mais famosas da Netflix finalmente estreou sua segunda temporada! Se você ainda não viu a primeira e quer saber mais, dá uma passadinha nesse post > aqui < e se situe na história. Vem saber o que achei da continuação de #13ReasonsWhy !


13 Reasons Why: JULGAMENTO caso Hannah

A segunda temporada gira em torno do processo e julgamento que a mãe de Hannah move contra a escola na tentativa de condenar os culpados pela morte da sua filha. Durante o julgamento os alunos que foram citados nas fitas da primeira temporada são intimados a depor sobre a relação deles com Hannah.

É aí que a gente passa conhecer mais sobre ela e sobre várias coisas que não foram mostradas na primeira parte da história. 


13 Reasons Why: Clay & Hannah

Clay (Dylan Minnette) foi o que mais ficou abalado com a morte de Hannah (Katherine Langford), isso a gente já sabia desde a 1ª temporada, mas na new season isso o afeta em outro nível! Ele se envolve tanto que passa ver e conversar com a Hannah, e isso é um ponto bem importante pra contar a história.


13 Reasons Why: caso Tyler Down

O momento mais tenso da 2ª temporada ficou pro episódio final! Uma cena fortíssima de violência sofrida por Tyler Down (interpretado por Devin Druid) dá mais que um indício, e sim uma certeza que a história vai ter continuação!

A cena foi pesadíssima! Infelizmente é uma realidade e que não costuma ser exposta :( 


13 Reasons Why: Afinal, O QUE ACHEI?

Não vou mentir e dizer que gostei tanto quanto a primeira, NÃO, isso não aconteceu! Quando soube que a série teria continuação fiquei até desanimada, porque a probabilidade de mão superar as expectativas eram bem altas!

OK, mas afinal, é boa ou ruim? A segunda temporada é boa sim! 

A 2ª temporada conta a história de Hannah por outra perspectiva e mostra momentos que a gente não fazia ideia que ela tinha vivido e isso foi bem surpreendente. Foi bom ver que alguns personagens não eram tão "ruins" quanto a gente pensava, embora tenham agido de forma errada com Hannah :( 

No geral achei boa, pois mostrou uma Hannah que gente não conhecia, assim como outros personagens, além de abordar temas bem complexos e delicados. Vale à pena ver!!

>> Se você ainda tá na dúvida, dá play no trailer da 2ª Temporada <<



Espero que gostem! Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

quarta-feira, maio 30, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI