Post Top Ad

segunda-feira, julho 23, 2018

REVELE-SE | Coleção de inverno da Novo Toque

A Novo Toque acaba de lançar sua mais nova coleção de inverno, a REVELE-SE e eu tô super feliz porque recebi a coleção inteira para mostrar para vocês! A coleção é cheia de cores que tem tudo a ver com estação mais charmosa de todas. Ela conta com 10 cores que vão dos tons mais clarinhos, sempre clássicos em qualquer época do ano, até os tons mais terrosos, super chiques. Vem conferir!


Inspirada na "velha/nova" tendência de pintar uma unha de cada cor, escolhi os tons mais pastéis e um tom forte pra fazer a primeira parte da coleção. As cores e efeitos são (do dedão para o mindinho):

Meiga. Cremoso com efeito cintilante dourado muuuuito lindo. Um dos meus preferidos e vai ganhar post só pra ele em breve!

Sonhadora. Lavanda bem clarinho e delicado. Umas cores que mais gostei!

Ousada. Roxo cintilante bem lindo e classudo.

Romântica. Rosa clarinho bem delicado.

Autêntica. Cinza com fundo arroxeado. Achei muuuuito chique essa cor.


A segunda parte da coleção eu separei os tons terrosos e uma cor mais forte pra dar o contraste. Essas cores tem tons mais quentes e clássicos, perfeitos para a estação. Confere aí as cores e efeitos, do dedão para o mindinho, são elas:


Destemida. Nem sei bem dizer qual a cor, tem um tom de caramelo bem clarinho, mas cheio de partículas de brilho dourado.

Notável. Tom de chocolate lindo e elegante. Um dos que mais gostei!

Sedutora. É um vermelho telha bem chique. 

Irresistível. Dourado com efeito areia líquida. 

Extraordinária. Uma das cores mais liiiindas! No vidro ele é bem azul, mas na unha ele puxa mais pro roxo cintilante, meio furta-cor, sei lá... achei muito maravilhoso!


É isso gente! Eu amei a coleção Revele-se da Novo Toque, cheia de cores lindas e que vão ficar maravilhosas pro ano inteiro! Em breve volto aqui com os escolhidos para posts mais detalhados. 

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, julho 23, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI