Post Top Ad

segunda-feira, setembro 17, 2018

Kit Vitay Energia Renovada | O que achei

Mês passado recebi um kit muito maravilhoso da Embelleze, o Energia Renovada da linha Vitay. Usei bastante desde então e resolvi, finalmente, fazer uma resenha pra vocês. Fica por aqui e vem conferir o que achei 


O Kit que recebi foi o Energia Renovada, que tem chá verde, água de coco e gengibre na fórmula. Ele faz parte da nova coleção da Vitay que ao todo conta com 7 "sensações" para serem usadas ao longo da semana ou de acordo com seu estado de espírito, são elas:

Sincera e Poderosa | Linda e Radiante | Alegria intensa | Energia renovada | Diva misteriosa | Yoga relax | Bomba de amor

Kit Energia Renovada da Vitay - O que diz a marca:


"O dia se apresenta, sempre cheio de possibilidades. Por isso, ela quer sempre se sentir pronta e revigorada. Abre os braços para receber a energia que precisa para encarar seus desafios diários. Ela conhece seu corpo e quer Energia Renovada para o dia inteiro.

Indicado para todos os tipos de cabelos. Hidrata, lava, nutre, condiciona e auxilia na regeneração e purificação dos fios. 

Ativos: Água de Coco, Chá Verde & Gengibre. 
Benefícios: A união desses ativos auxilia na regeneração e purificação dos fios."


Kit Energia Renovada da Vitay - O que achei:


ADOREI esse kit desde a primeira aplicação. Na hora você sente o tanto que o shampoo é hidratante e limpa sem deixar os fios ressecados. Sem contar que o cheiro do chá verde é bem presente e deixa o cabelo bem cheiroso. 
  

Como dá pra ver na foto acima, o shampoo é do tipo perolado, bem confortável de aplicar e faz espuma na quantidade certa e não é difícil de tirar.

O condicionador é bem consistente, parece máscara de hidratação e tive até a sensação de estar usando uma durante a aplicação. Ele é bem emoliente e espalha muito bem ao longo dos fios. Tem o cheiro mais suave que o shampoo, mas ainda assim dá pra sentir o perfume dele. E também não precisa de muita água pra enxaguar. 

Desde que recebi que tô usando direto, sem alternar com nenhum outro. Gostei REALMENTE desse kit, tive ótimos resultados com ele e quero continuar usando, quem sabe testar os outros kits da coleção. 

---------- ********** ----------

É isso gente, espero que gostem e se alguém aí já usou me conta o que achou!

Beijos :**
Me encontre nas redes sociais


OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. Não há interferência na opinião da autora do blog.

segunda-feira, setembro 17, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI