Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 29, 2020

Batom Matte Caramelo 2 em 1 da Ruby Rose - Cor 024

Voltando com resenha de batom!!!!! Dessa vez aquele baratinho que cumpre muuuuito bem o seu papel e ainda por cima é lindo e tá super em alta! Vem conferir o que achei do batom 2em1 da Ruby Rose :)


Esse é daqueles produtos que você não nada por ele até experimentar e ver que é ótimo! Foi assim comigo, nunca tinha usado os batons líquidos da Ruby Rose, mas vi uma amiga falando super bem de um, aí resolvi que ia testar.

No dia que fui na loja não tinha o batom específico que queria, mas a vendedora indicou como alternativa o batom 2 em 1 da Ruby Rose, e eu achei ótimo, afinal eram dois batons pelo preço de um! Numa ponta tem o batom em bala e na outra o líquido.


A cor é muuuuuito linda, bem atual e combina com praticamente tudo, vai bem no dia-a-dia e para eventos noturnos. É aquela cor que é discreta e ao mesmo tempo dá um tcham na produção!

O que achei:
Muito fácil de passar
O batom líquido não craquela
Tem excelente durabilidade
Não sai com facilidade
Tem cheiro bom (some depois de uns minutos)
Preço (paguei R$9,00)

Não vi nada negativo nesse batom que fosse relevante, talvez só a tampa do batom em bala, pra mim poderia ter o encaixe mais firme, de resto nada a reclamar, ainda mais pelo custo benefício. Custou apenas R$9 e eu tenho 2 produtos num só, então vale bastante! 

Espero que gostem!

Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, janeiro 29, 2020 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI