Post Top Ad

quarta-feira, novembro 13, 2019

Máscara Facial Ouro - Doralice MakeUp

✨ Máscara facial OURO da DORALICE MAKEUP ✨


👉🏼O que diz a marca: “Estimula renovação das células atuando como antienvelhecimento para deixar a pele limpa, renovada e aveludada “

👉🏼O que achei: Pra começar eu achei que seria daquelas máscaras que secam na pele e depois você retira, mas NAO, ela é do tipo gel, você aplica no rosto com a ajuda de um pincel (o língua de gato pra base da certinho) e deixa agir por 20 minutos. Depois retira com água. .
Ela tem um cheiro muito bom, até um pouco forte, mas nada que realmente incomode.


 A textura me lembrou shampoo. Não lembro de nada mais específico pra exemplificar 😅 . Você consegue espalhar bem pelo rosto todo. A embalagem tem 10g, o suficiente para uma aplicação generosa :) .
Enfim... fiz como recomendado na embalagem e depois do tempo de espera eu lavei o rosto. A sensação que tive foi de maciez, a pele fica sequinha, mas sem ficar repuxando. Mesmo depois de alguns minutos ainda conseguia sentir um frescor, quase a sensação de algo mentolado. Gostei! .


👎🏼 Único ponto negativo é que mesmo tentando misturar o produto na embalagem, o pó de “ouro” ficou praticamente todo no fundo do saquinho :( Mas de resto, achei ótima. Principalmente pelo valor, paguei pouco mais de R$2 reais 😊 P.S: Só lembrei de tirar a foto da embalagem depois que já tinha aberto e usado um pouco. Relevem :)

Espero que gostem :) 
quarta-feira, novembro 13, 2019 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI