Post Top Ad

domingo, setembro 20, 2020

ilía Secreto | Perfume nacional com cara de importado

 

  


Oi gente!

Hoje o post tá muito perfumado! Depois de um tempão sem falar sobre perfumes, o retorno vai ser marcado por uma das melhores fragrâncias que usei ultimamente: Ilía Secreto de Natura.


Um perfume encorpado, chique e com uma fixação incrível!

O Ilia é um perfume floral frutado gourmet. Tem notas de saída frutada, como pêra e ameixa. As notas de coração tem orquídea e jasmins. Já as notas de fundo tem fava tonka e sândalo.

É o perfume ideal para usar no fim do dia e á noite, pois é adocicado e marcante. Para o dia, ele certamente vai incomodar não só a você, como aos que estiverem por perto.

O Ilía é um Deo Parfum, tanto a fixação, como a projeção dele são bem altas. É aquele perfume que deixa rastro por onde você passa.


O que achei:

Um dos melhores perfumes que usei ultimamente. Ganhei ele da minha mãe, e usei só quando ela me deu. Achei ele tão maravilhoso, que guardei para usar em ocasiões especiais, mas aí veio a pandemia e já não havia motivo pra deixar ele guardado 😅

E eu fiquei tipo... “como assim eu não tava usando esse perfume incrível?!”

Ele é muito boooom! Cheiro rico, refinado. Parece que você gastou uma pequena fortuna por ele! Li em algum lugar que é um “perfume de rainha” e talvez eu não ache uma definição melhor 😄

É o tipo de perfume que você vai usar e todo mundo vai te notar de forma positiva, pois embora o Ilia Secreto tenha as notas finais mais adocicadas, nem de longe é aquele “doce” enjoativo.

Eu simplesmente amei! Com certeza entrou na minha lista de “perfumes da vida”

O Ilía custa em média R$130, mas esse valor pode variar conforme a campanha, promoções, kits, etc., e vale cada centavo investido!

Espero que gostem!
Beijo 😘 


domingo, setembro 20, 2020 / by / 3 Comentários

3 comentários:

  1. TDS TE NOTAM É O PERFUME 😍Eu amo perfume marcante e detalhe fixa mega bem.Sou muito exigente p perguntes e e cara qd vi as notas ja achei minga cara .ILIA SECRETO É MARAVILHO PARA SER USANDO EM MULHERS AUDACIOSAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jeh!!!!

      Todo mundo te nota, e melhor, me maneira positiva! Esse perfume é MARAVILHOSO! Cheiro de gente chique, sabe… amoooooo

      Excluir
  2. Lendo pela primeira vez ,concordo ,perfume de princesa mesmo ,mas eu como vc amamos o Floratta in Gold ,e te digo ,uso pra trabalhar e já ficou marcante no meu corpo ,aliás ,os dois só que o Illia eu uso só quando eventos especiais .

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI