Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 10, 2020

RESENHA | Filme After



Esses dias vi um filme que fez bastante sucesso quando foi lançado, inclusive ele é uma adaptação de um livro que bombou entre o público jovem. Tô falando do filme After! 


A história começa mostrando Tessa Young (amooooo esses nomes ahahahaha), aquela filha exemplar, que só tira notão no colégio, e que ta se mudando da casa da mãe para ir morar no alojamento da faculdade. 




Logo que chaga lá, ela tenta se enturmar com os veteranos e advinha o que acontece na primeira festa?! Sim, o velho jogo do “verdade ou consequência “ aí vocês já imaginam o que tá por vir 😅 É nesse momento que a história de Tessa e Hardin Scott começa! 


Não vou dar spoiler, até porque não é essa intenção. Mas o que posso dizer é que é um filme recheado de clichês dos filmes adolescentes!


Sinceramente, acho que romantizam muito o casal problemático! Brigas nunca são legais, ainda mais quando estamos falando de jovens recém saídos da adolescência. 




Enfim... não é um filme de todo ruim, tem boas cenas, o casal tem química, mas não é o tipo de produção que eu teria vontade de ver a continuação 👀


É isso, espero que tenham gostado. Se você já viu o filme After, me conta o que achou nos comentários 😚

quinta-feira, dezembro 10, 2020 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI