Post Top Ad

quarta-feira, junho 02, 2021

Filme A Mulher na Janela | Resenha

Chegou na Netflix nos últimos dias, seu mais recente thriller, A Mulher na Janela, que é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por A. J. Finn. 


O filme é estrelado por Amy Adams, que no filme dá vida à Anna, psicóloga, recém separada do marido e filha e que sofre com agorafobia* (veja > aqui < o que é agorafobia) e que acredita ter testemunhado um assassinato na casa do vizinho da frente.



Depois que testemunhar o crime no apartamento do vizinho, Anna passa a travar uma luta contra todos para mostrar que está falando a verdade e não delirando. Todos acham que por conta das medicações que toma, Anna pode ter tido algum tipo de alucinação, ou pior, estava apenas tentando chamar atenção.




O que achei:

Sabe aqueles filmes que você ama quando vê o trailer? Então... A Mulher da Janela é o típico filme que o trailer é melhor que o filme em si! Socooorroooooo!

Mesmo com um elenco tão bom, com nomes de peso como Amy Adams, Julianne Moore, Gary Oldman entre outros, o filme entrega muito pouco. Chega a ser chato na maior parte do tempo.



Sinceramente, não gostei... Tirando o fato de ter apresentado para muitos - inclusive para mim - um transtorno que era praticamente desconhecido (agorafobia), o filme traz pouco como entretenimento. #Sorry Amy, te adoro :)  Provavelmente a historia contata no livro deve ser mil vezes melhor :) 


Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, junho 02, 2021 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI