Post Top Ad

quinta-feira, julho 22, 2021

Linha Cicatrização de NOVEX

 Oi gente!!! 

Há uns duas recebi da Embelleze a nova linha de cuidados com os cabelos, a linha Cicatrização dos fios da NOVEX! Vem conferir:




Recebi shampoo, condicionador e máscara. E Estou usando desde que recebi (31/06) e o que posso dizer é que meu cabelo aceitou super bem, principalmente a máscara, é o produto que mais gostei! 


O shampoo é daqueles transparentes, então te dão a sensação de limpeza dia fios, mas sem deixar ressecado. O shampoo também deixa um cheiro bem gosto nos fios! 


O condicionador é bem emoliente e espalha super bem nos fios. Ele já não tem o mesmo cheiro do shampoo, é um pouco mais suave. Sinto diferença quando aplico ele em conjunto com a máscara.


A máscara é o produto que mais uso e mais gostei!!! A louca das máscara de cabelo: sou eu! A máscara é bem consistente e deixa o cabelo beeeeem hidratado, sinto que os cachos ficam com mais definição. 


E também gostei de usar a máscara antes de fazer escova. Senti que o cabelo ficou muito mais fácil de modelar! A máscara tá aprovadíssima!! 


Deixei lá no canal um vídeo que fiz pro Instagram, fazendo o unboxing da linha de Cicatrização dos fios da NOVEX! Vem ver: 



quinta-feira, julho 22, 2021 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI