Post Top Ad

segunda-feira, julho 04, 2022

Sonho Meu - Recarga Bomba Noturna da Novex

Que as recargas da Novex são um enorme sucesso, muitos já sabem e é por isso que hoje o post vai ser sobre uma das minha preferidas do momento, a a recarga Bomba Noturna :)



Essa danadinha ai faz milagre! Quem me acompanha lá  no instagram, sabe que tô no meu momento ruiva outra vez (hehehe) e cabelo com coloração demanda muito cuidado, ainda mais quando o cabelo é cacheado, como é o meu caso.


Qualquer descuido e o cabelo logo "reclama". Então, ha uns fias resolvi testar essa recarga noturna e analisar como ela iria se comportar no meu cabelo. 


Vale lembrar, que você precisa seguir as instruções da caixinha, para nao correr o risco de fazer errado. 


Apliquei a recarga no cabelo ainda úmido, ja quase seco, lavado e finalizado. Fiz durante uma semana e a mudança do cabelo foi muito visível, pena que sou uma blogueira furreca e nao fiz o antes e depois 🤡 


Mas é serio, o cabelo ficou tão hidratado, que a definição dos meus cachos ficou suuuuper evidente, inclusive no day after. Sem contar mo cheirinho que ela deixa no cabelo! 

Gostei mesmo!


A bomba noturna da Novex tem diversos oleos essenciais na sua composição, entre eles: lavanda, bergamota e camomila.


Aaaahhh outro ponto positivo dela, é que da para usar como protetor térmico! Dupla salvação para as que querem mantar o cabelo hidratado , mas não abrem mão de uma bela escova! 


Vale a pena testar!! 

segunda-feira, julho 04, 2022 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI