Post Top Ad

terça-feira, julho 30, 2013

Nail Art Poá Anos 60's - Estilizado





Hi, Dolls ^^


A Nail Art que trago hoje é inspirada na moda dos anos 60, naquela época o Poá fazia muito sucesso (trend alert - o Poá está de volta!!!!), estava nas roupas, acessórios, lenços... em tudo e com muito charme ;) Pensando nisso decidi fazer a nail com o Poá estilizado, não só a bolinhas, mas sim uma sobreposição delas em preto e cinza.



Para começar esmaltei as as unhas com o Bolinha de Sabão da Avon (não sei bem explicar a cor desse esmalte... fica entre o branco e o bege, me arrisco a dizer que é um tipo de off-white, tem boa cobertura, não marca e seca rápido). Em seguida fiz o Poá com o esmalte cinza Mapa Astral da Avon (tem boa cobertura, não marca e seca rápido)


As bolinhas foram feitas com a ponta do cabo de um pincel (prefiro usar o pincel porque o Poá fica bem redondinho ^^), mas você pode usar o boleador ou palito de dente. Use o que você tiver em casa, OK?! Coloque um pouco do esmalte da pontinha e aplique na unha da forma que achar melhor. Depois de usar o cinza fiz mais Poás com o esmalte preto Rock da Colorama (tem ótima cobertura, além de um brilhinho bem discreto e seca bem rápido - in love ^^ ) por cima do cinza, fazendo uma sobreposição das cores.



Depois de fazer toda arte, usei o esmalte grafite Arranha Céu da Colorama (boa cobertura, não marca e seca rápido) para fazer pequenos pontinhos nos espaços entre os poás. Para dar um melhor acabamento a sua nail art use o Top Coat que mais gosta, isso ajuda a dar mais brilho e durabilidade ao esmalte, sem falar que vai uniformizar o Poá que você acabou de fazer ;) E esse é o resultado final




Até a próxima

Bjus ;**

terça-feira, julho 30, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI