Post Top Ad

sexta-feira, setembro 29, 2017

32 inspirações de penteados para cabelos curtos

Hoje o post tá daquele jeito! Cheeeeeeeeeio de inspirações pra você que acabou de renovar o visual e aderiu ao cabelo curto! As brasileiras que tem fama de amarem os cabelos longos, estão cada vez mais adotando os fios curtinhos, mas eu sei (pois já usei o cabelo beeeem curto e inclusive já fiz post sobre isso => veja aqui <=) que nem sempre é fácil arrumar ou fazer um penteado, então separei muitas inspirações de corte e penteados para te ajudar na hora de se produzir, confere aí!

Penteados para cabelos curtos: TRANÇAS e TORCIDINHO


Uma boa opção são as tranças ou o famoso "torcidinho", que podem ser laterais, no topo da cabeça ou pra trás, pois dão super certo mesmo nos fios mais curtos. Aí vale apostar em ceras ou mousses capilares pra dar mais forma e estrutura para que os fios não ficaquem soltando.


Penteados para cabelos curtos: CACHEADOS


Quem disse que não dá certo usar o cabelo cacheado curtinho? Dá sim viu! Abuse do volume (que você consegue mais facilmente usando o difusor), dos penteados laterais, coques bagunçados, enfim... tem muitas formar de arrumar os cachos, mesmo com eles curtos.


Penteados para cabelos curtos: LATERAL PRESA


Outra forma bem eficiente de penteado para o cabelo curtinho é prender as laterais com grampos ou com trança raiz, isso vai tirar todo volume da lateral e transferir para a parte superior da cabeça (lembra até um moicano), fica chique e bem atual. 

Dá pra usar também o wet hair (que é o efeito de cabelo molhado) feito com gel, fica muuuuuuuito moderno e dá pra usar também partido de lado (com ar mais natural) com um pouco de laquê pra deixar tos fios no lugar.

Penteados para cabelos curtos: ONDULADOS



Acho que esse é o jeito mais fácil de arrumar o cabelo, basta apenas um pouco de cera, um babyliss leve (caso seu cabelo não seja naturalmente ondulado) e pronto! Aí dá pra incrementar com o que você tiver em casa, tiaras, lenços, meio coque, presilhas...


Penteados para cabelos curtos: MESSY HAIR



Também é uma boa opção pra quem não tem muito tempo pra se arrumar, pode ser usado com o cabelo natural (se ele já tiver uma textura legal, caso não seja seu caso, dá certo usar cera ou mousse),  e dar um pouco de volume, com um "ar" de bagunçado de propósito.


Penteados para cabelos curtos: CLASSICOS - Joãozinho e Chanel




Vendo assim dá até vontade de passar a tesoura outra vez! Lembre que o corte "joãozinho" e o chanel demandam mais cuidados, pois precisam de manutenção constante do corte, do contrário vai ficando sem forma, principalmente de o corte for reto. Mas a gente não tem como negar que é LIIIIIINDO de viver um cabelo curtinho super bem cortado! 

Espero que vocês tenham gostado, e se inspirado!

Beijos :**
sexta-feira, setembro 29, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Quantos penteados lindos, amei muito :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque!

      Os cabelos curtinhos são muito charmosos!!!

      Bju :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI