Post Top Ad

sábado, fevereiro 18, 2017

Meu novo corte de cabelo - Chanel para cacheadas - by Aquarelle Centro de Beleza

E aí gente?!

Hoje eu trouxe uma super novidade, meu novo corte de cabelo! Como vocês sabem os cabelos mais curtos estão muito em alta, como por exemplo o Long Bob, New Chanel, Short Bob, enfim... E o mais legal é que não existe mais aquela máxima de que somente cabelos lisos podem ser cortados mais curtos. 

Eu aderi ao New Chanel e trouxe tudo para vocês conferirem e tomarem coragem de mudar o visual!


Esses dias tive a oportunidade de conhecer o trabalho da equipe do Aquarelle Centro de Beleza aqui em Mossoró. Fui lá para dar aquela renovada no visual, já que como vocês sabem há quase um ano estou em transição e aos poucos estou recuperando meu cabelo natural.

Chegando lá fui muuuuuito bem recebida pela Monara, Deyse, Júlia e pela Anahí - que foi a responsável pelo meu novo corte. Quem me acompanha no instagram viu tudo, pois deixei todo processo registrado no stories (e se você ainda não me segue, corre lá no @cibellegrangeiro


Cheguei lá com o cabelo assim (foto 1 - esq/dir). Já fazia uns 6 meses que não cortava e estava esperando pra fazer um corte maior já que ainda tinham algumas partes com resto da química e eu queria tirar o quanto antes e deixar ele crescer novamente todo natural. A segunda foto foi tirada durante o processo de corte, que foi um New Chanel cortado a 0º, dá pra ver que foi tirado bastante cabelo e volume também. 

Aí você pode perguntar: "Cibelle, você teve coragem de cortar tudo isso?" SIM! Eu tive e tenho! 

Cortar o cabelo mais curto sempre foi um "sonho" que minha mãe nunca deixava enquanto eu era mais nova, pelos motivos que muitas vezes escutamos até hoje: "Cabelo cacheado não serve curto, vai encolher muito, fica feio, etc." e coisa e tal... 

O corte certo com o profissional certo vão fazer toda diferença! Coisa que naquela época não era tão fácil de achar :(

E é aqui que eu indico a equipe do Aquarelle Centro de Beleza, mesmo fazendo um corte tão grande fiquei muito confortável e segura, pois senti bastante confiança e não tive nenhum receio de entregar meu amado cabelinho pra elas!


Aqui já é o corte finalizado, e dá pra ver que ele é assimétrico, a parte da frente é mais longa que o restante para que eu possa usar com mais tranquilidade quando ele estiver cacheado e até para prender.

Entre tantas coisas, uma que gostei bastante é que com o cabelo mais curto já não passo tanto calor, pois aqui em Mossoró a temperatura marca pelo menos 36º todo dia, então cabelão incomoda demais! Desse mal já não sofro mais ^^


Enfim... eu AMEI meu novo corte de cabelo e indico demais pra você que mora aqui em Mossoró ou na região, para conhecer o Aquarelle Centro de Beleza, você vai ser muito bem atendida, pois todas lá são muito atenciosas e divertidas demais! Vocês vão amar! Meu cabelo ficou assim depois que lavei, olha aí!


Eu tô amando real meu cabelo, menos volume, menos trabalho, tô gastando menos produto, passo menos calor... enfim, to gostando muito mesmo!

Se você correr ainda pega as promoções de verão (até 31/01) que o salão está oferecendo, como Corte bordado a partir de R$49,90 ou Corte+Escova por R$39,90 ou ainda Unhas em Gel com 30% de desconto. 

Agora você não tem mais desculpa pra não renovar o visual, vai lá!

Aquarelle Centro de Beleza (Facebook)
Rua João da Escóssia, Nova Betânia (Em frente ao Maxxi Atacado)
Mossoró-RN
84.3317-1644 

OBS: Postagem sinalizada - #PubliPost
sábado, fevereiro 18, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou, arrasou!!!
    Ele fica incrível enrolado, dá um volumão super bonito. Tá super na moda esses cortes no ombro, tô pensando seriamente em cortar, haha.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stef!

      Eu amei também! E ao natural também ficou ótimo, você devia tentar, é libertador!

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI