Post Top Ad

sexta-feira, setembro 27, 2013

Makes Lea Michele


Hy Dolls ^^

As makes que escolhi hoje para mostrar para vocês são da bela Lea Michele, eu sou suspeita para falar... sou super fã, gosto muito da atuação dela no Glee e gosto ainda mais dela cantando ^^ Mas hoje o assunto é maquiagem, vamos nos inspirar!?!


O verão tá chegando e nada melhor que uma make iluminada. Aqui a maquiagem é toda neutra, olhos básicos, sombra cintilante, bastante máscara ou cílios postiços para quem gosta, blush bronze e batom nude. (Amooooooo makes assim ^^)



Essa make foi usada em uma premiação,  e no geral é bem simples, sombra cintilante dourada/champagne , cílios postiços e várias camadas de máscara dão muito charme ao olhar. Blush rosa queimado e o batom bem vibrante deram o toque final ao look glamuroso e atual.


O batom vinho é bem diferente do que estamos acostumadas a vê-la usando, aqui o destaque ficou totalmente por conta do batom. Boca tudo, olho nada !!!


Particularmente gosto muito dessa make, para mim é perfeita!!!! Make de festa. Olhos suuuuuuper marcados com delineado em azul petróleo, achei que ficou lindo d+, o destaque da make está todo nos olhos. O blush levemente bronze e o batom nude deixaram a maquiagem super chique. (Ameeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!!!!)

É isso aí meninas, espero que tem gostado. Agora é só copiar :D

Bjusss ;***
sexta-feira, setembro 27, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI