Post Top Ad

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Compra de Seguidores nas Redes Sociais



Reprodução da Internet

Hoje todo mundo tem pelo menos uma rede social (Twitter, Facebook, Instagram, Google+...etc.), e o "fundamental" muitas vezes é o número de seguidores que sua conta tem. Existem até sites especializados na "venda" desses seguidores, sabia disso!? Mas por qual razão esse negócio se tornou tão popular?

Pois é gente... a compra de seguidores virou um negócio lucrativo tanto para quem adquire como para quem vende os "seguidores", já que quanto maior for o número mais visibilidade você tem perante as empresas que querem fazer uma possível parceria.

Como não tenho Facebook não sei como acontece por lá (atualização: agora tenho ^^ passa lá Belle Almeida )... vejo com mais frequência esse tipo de "negócio" no Instagram... e olha que são muuuuuuuuitos perfis fantasmas, geralmente eles não tem sequer uma postagem, seguem diversas, até milhares de contas e são seguidos por pouquíssimas pessoas. Eles são na verdade apenas um número e nada mais, não interagem, não comentam, não curtem suas fotos... estão lá apenas para fazer "volume" (heheheheheh) e só!!!!!!

Dizem que até algumas blogueiras famosas já usaram desse artifício para bombar suas redes sociais e atrair mais patrocinadores/parcerias e seguidores reais (que ao verem o número de seguidores acreditam que aquela conta é legal e que vale a pena ser seguida), mas isso não temos como saber... já que o Instagram não permite que você veja todos os seguidores de alguém, nem quantas contas ele segue, assim como não é possível visualizar todos os comentários (quando são muitos)...

O mais importante é não se apegar apenas a quantidade de seguidores (apesar de que ter seguidores é bem legal, saber que aquelas pessoas curtem o seu trabalho, hobby, lifestyle... ^^), mas sim ao conteúdo que você disponibiliza nas redes, se for de qualidade, interessante... naturalmente as pessoas ao verem sua conta irão segui-la. Ao comprar "pessoas" que são apenas números, antes de enganar qualquer outra pessoa você estará enganando a si mesma...

Bjus :***

Siga: @cibellegrangeiro no instagram
quinta-feira, fevereiro 20, 2014 / by / 2 Comentários

2 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI