Post Top Ad

segunda-feira, março 31, 2014

Os Melhores Looks e Makes do Nickelodeon Kids Choice Awards 2014


No sábado (29.03) rolou em Los Angeles a premiação do Nickelodeon Kids Choice Awards e por lá passaram vários atores, cantores e comediantes, muito banho de slime (hehehehehe) ... então separei (na minha humilde opinião ^^) os looks e makes mais legais de algumas famosas que estiveram no tapete laranja, olha só:



Lea Michele foi de Elie Saab coleção de primavera 2014. Achei muito lindo, super meigo. Usaria fácil, fácil esse, gostei demais!!!!


Ariana Grande usou um tubinho laranja, bem cítrico assinado por Aiisha Ramadan. Gostei bastante dele, combinou bem com o evento, mas gente... que cabelo é esse, e essa carinha?! Parece que não tá com a mínima vontade de estar lá... Ultimamente o cabelo tem sido um "problema" em algumas premiações que ela vai... uma pena já que ela é super fofa e canta muuuuuito... 



Jayma Mays foi de Timo Weiland coleção primavera 2014, dá pra ver que o vestido foi ajustado ao corpo da atriz de Glee, pois na modelo a transparência é bem maior e nela ficou bem mais discreta.

  
Bella Thorne usou um macaquinho Valentino verde esmeralda (liiiiiiiiiiindo !!!!!), bem simples mas bem apropriado ao evento.


Kaley Cuoco foi de conjunto Rebecca Minkoff, mas sei lá... não gostei muito... achei que ela ficou "achatada", as mangas ficaram compridas... parece grande o casaco...


Kristen Bell usou mini vestido Camilla and Marc, gostei muito da estampa. Ficou bem nela ^^


Selena Gomez escolheu conjunto Dulce&Gabbana estampado (com ruínas gregas ao que me parece...) acho que no lugar dela teria escolhido uma sandália no lugar do sapato... Mas ficou muito bom o visual ^^


Zendaya foi de Oscar de la Renta, e causou de short jeans e sapatinho com meia ^^. O coque alto é super tendência, sem falar que a maquiagem tá linda!!!!!



Victoria Justice foi de Atelier Versace e ficou muito bem, o modelo da passarela é mais curto, mas o comprimento nela ficou bem adequado ^^


Essas foram algumas das maquiagens que mais gostei, confere aí:


Gostei muito da make da Lea Michele que se jogou no batom pink e da Victoria Justice que optou pelo batom nude e esfudado.

É isso gente, espero que gostem e se inspirem ^^

Bjusss ;****
segunda-feira, março 31, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI