Post Top Ad

segunda-feira, março 31, 2014

Unhas: Esmaltação Permanente


A vida da mulher anda cada vez mais agitada, trabalho, família, filhos, marido... nem sempre dá para ir ao salão toda semana, e para não ficar com a unha feia ou com o esmalte descascando hoje há a possibilidade da esmaltação permanente, vem conferir !!!!


Quem gosta de fazer as unhas sabe quanto tempo leva para ficarmos com as mãos e pés lindos e perfeitos, daquele jeitinho que tanto amamos. Para algumas as idas ao salão são como uma seção de terapia, aproveitar aqueles cuidados e tudo mais...

Mas como a vida hoje anda bem agitada, para algumas as idas semanais ao salão são quase impossíveis, então a melhor opção é investir na esmaltação permanente.

Já imaginou não se preocupar em borrar a unha, ou ter o esmalte descascando depois de 1 ou 2 dias da esmaltação?! Pois é... essa técnica garante a durabilidade do esmalte por até 15 dias (dependendo dos seus hábitos, claro!!!!) e como se tivesse acabado de sair da manicure ^^

QUANTO AO PROCESSO

Os primeiros passos são bem semelhantes aos da esmaltação comum, a manicure vai lixar as unhas, empurrar as cutículas e fazer a preparação para receber o esmalte. Depois de pintar as unhas, com bastante cuidado e atenção (já que deve evitar borrar para não ficar marcado) ele vai secar em uma máquina de raios UV por 30 segundos. Quando já estiverem secas basta passar um extra brilho para dar um acabamento perfeito e pronto!!!!




E A REMOÇÃO?

A remoção deve ser feita de preferência no salão para não haver o risco de você se machucar, marcar a unha, deixa-la irregular tentando tirar a esmaltação, pois o esmalte permanente não sai com tanta facilidade quanto os esmaltes comuns.

Mas também é possível fazer a retirada em casa, basta um pouco de paciência e umedecer o algodão com removedor de esmalte e cobrir a unha, espere de 5 a 10 minutos e comece a retirar o esmalte.

Achei ótima essa opção, mas como não conseguiria passar tanto tempo com o mesmo esmalte, acho que não é a melhor técnica para mim (heheheheheh) ^^


Bjussss :***
segunda-feira, março 31, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI