Post Top Ad

quarta-feira, maio 21, 2014

Sombra Compacta Intense - O Boticário


Como todas nós... sou louca por sombra, se pudesse teria 1 milhão delas, nunca estamos satisfeitas, sempre buscando a cor perfeita... pois é... essa belezinha ganhei da minha Mamy's, e tenho que dizer que ela acertou bem no alvo...


Sombra verde é complicada, ou ela é perfeita ou ela vira um desastre... bem extremista meeeesmo, mas essa é na medida, simplesmente linda!!!!!!!!


Nem dá pra dizer que ela é cintilante... tem um brilho muito leve, bem discreta mesmo, dá perfeitamente pra usar durante o dia ou no trabalho sem medo de ficar over , e se por acaso for dia de happy hour basta retocar ou se tiver na bolsa uma sombra preta ou marrom se joga no esfumado e vai ficar diva total ^^


As sombras dessa linha não tem nome e sim numeração, essa é a cor 33. O estojo é compacto, cabe em qualquer cantinho da necessaire e vem com um aplicador de esponja, na loja virtual de O Boticário o preço é 18,99 (tá na média ^^)

Bjusss ;***
quarta-feira, maio 21, 2014 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Querida,
    adorei esta sombra, muito prática como você mesma falou, pois se tivermos na bolsa, o que é comum, uma sombra de outra cor que combine, jogamos esta no esfumado e fica show para o happy hour.
    bjus
    estou seguindo vc.
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI