Post Top Ad

quinta-feira, julho 24, 2014

Como Usar Look Mix and Match


Imagem: Internet
Edição: La Nail Belle
A moda evoluiu bastante nos últimos anos, e com ela todo aquele conceito que o "certo" era tudo combinado e coordenado já não é mais tão aceita, claro que ainda existe, mas deve ser usada com bom senso, nada de sair por aí com a sombra da mesma cor da vestido, que é da mesma cor da sandália, que combina com a bolsa...

Hoje (embora já apareça há um tempo), uma das grandes tendências é o "descombinado" coordenado, o tão famoso MIX and MATCH. Mas o que é isso? É muito simples, você vai usar peças separadas que tem estampas diferentes mas que juntas combinam, funcionam bem usadas ao mesmo tempo. 

Ainda não conseguiu imaginar como usar?! Então fica por aqui e confere algumas sugestões de combinações que você vai ADORAR!!!!!

Internet

Internet

Internet
Existem as mais diversas formas de usar o Mix and Match, listras e poás, mistura de flores, vários tipos de xadrez e por aí vai... as opções são inúmeras. Vale lembrar que não são apenas misturas de estampas, mas também existe mistura de texturas nos tecidos usados nas peças.

Internet

Internet

Internet
O Mix and Match é uma ótima opção para sair da rotina sem precisar comprar tudo novo, basta dar aquela bela olhada no armário e ver o que dá para ser usada junto e misturado ^^

Inspirem-se

Bjuss ;***
quinta-feira, julho 24, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI