Post Top Ad

sábado, julho 05, 2014

Novidade: Base Mousse Efeito Pó de Natura Una


A Natura lançou há pouco tempo sua mais nova base multifunção, a Base Mousse Efeito Pó da Linha Natura Una

A base tem efeito mate, além de poder ser usada de várias formas, já que é uma base com textura cremosa que dá efeito de pó quando aplicada na pele, além de poder ser usada como corretivo também.



Essa novidade da Natura, acompanha outras marcas que já lançaram bases neste estilo, o que diz no site da marca (veja aqui a descrição e cores disponíveis) :


"Benefícios:
Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó."



Como outros produtos da Linha Natura Una, o preço da base é um pouco mais elevado do que as demais linhas, e até um pouco mais cara do que bases em mousse de outras marcas. O potinho tem 20g e custa, conforme o site da marca, R$ 66,00 

sábado, julho 05, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI