Post Top Ad

quinta-feira, outubro 30, 2014

Post da Leitora: Como ter unhas perfeitas


Hoje, com muita alegria inicio mais uma seção aqui  no blog, a partir de hoje a leitora que quiser participar do blog pode interagir com alguma postagem que vou colocar aqui para vocês!!!!!!

Confira e Participe ^^

____________________________________________________________



“Olá amantes de esmaltes! *-*

Através de minhas pesquisas diárias, encontrei dicas caseiras bem bacanas para as unhas. Sabem aqueles velhos problemas de francesinha torta, borrado feio no cantinho, unhas que ao crescerem um pouquinho já estão quebrando e bolhas terríveis nas unhas que acabamos de pintar? Todos serão solucionados u.u hahaha

Eu sempre tive grandes problemas em pintar a unha sozinha, mas aos poucos fui aprimorando e peguei o jeito. Minhas unhas nunca ficam grandes, primeiro: meus dedos são compridos e finos, unhas maiores só os deixariam visualmente maiores; segundo: elas quebram assim que crescem qualquer centímetro.  :/

Vocês também têm problemas iguais? Vem comigo que trouxe a solução em um Top 7 amada! Todas são dicas que eu testei e sei que funcionará com vocês também!

Dica 1: Sabe aquele terror dos esmaltes que não duram na unha o tanto que esperamos? Ao limpar as unhas com acetona mergulhe-as em um recipiente com vinagre branco e água, isso antes de passar esmalte, hein?! Eu não sei a explicação química para isso, mas funciona!

Dica 2: E para as unhas fracas e quebradiças (como as minhas), amasse três dentes de alho e coloque em um frasco de base incolor, acrescente cravo à receita, use essa base seeeeempre, isso irá fortificar suas unhas.

Dica 3: Antes de pintar as unhas passe vaselina (vende em farmácias e/ou lojas de cosméticos) ao redor e sobre as cutículas, isso impede que o esmalte borre aqueles cantinhos bem chatos de limpar.

Dica 4: A unha do dedão deve ser pintada por último, mergulhando-a na acetona, você pode usá-la para limpar os cantinhos das demais. Isso facilita para as desastradas (como eu) que ao limpar com o palitinho e algodão, borram o trabalho já feito.

Dica 5: Essa é para aqueles esmaltes lindos que endurecem rápido demais. Guarde seus esmaltes preferidos na geladeira, eles duram mais e ficam mais fáceis de passar.

Dica 6: Com o band-aid, você pode fazer francesinhas ou inglesinhas perfeitas.

Dica 7: Para as tão desejadas unhas sem bolhas, ao pintá-las, mergulhe-as num recipiente com gelo. Opte sempre por esmaltes de secagem rápida, expor as unhas ao vento para secá-las causa bolhas.


Espero ter ajudado amooores, de coração.

Fiquem com Deus e até a próxima :* ”
_____________________________________________

Artigo escrito por Dreice Santos do Blog feminino: Armário Chinês

www.armariochines.blogspot.com.br
quinta-feira, outubro 30, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI