Post Top Ad

terça-feira, novembro 11, 2014

Lindoya Verão Thermal


Hey Dolls ^^

Há alguns dias chegou por aqui um produto bem legal, é um super lançamento perfeito para cuidar da sua pele, garanto que vocês vão amar!!!! Vem conhecer o Lindoya Verão Themal ^^


O Lindoya Verão Thermal é um spay facial suavizante e refrescante feito com Água Termal (muito chic né!!!!) para você usar diretamente no rosto.


O Kit veio com um frasco do produto, encarte explicativo e dois lápis super fofos (não sei vocês mas eu adoro lápis ^^)


A marca acredita que se usado todos os dias o Lindoya Verão Thermal manterá sua pele hidratada, diminuirá as doenças dermatológicas, assim como prevenirá o envelhecimento precoce.

O QUE ACHEI

De primeira já dá para sentir o quanto é refrescante, pois a água é geladinha e forma uma leve película sobre a pele. Outra coisa que gostei bastante foi a delicadeza que o produto sai, os furinhos do spray são beeeeeeem fininhos, fazendo com que seja liberado uma espécie  "nuvem" de água termal,  e dá para usar até se estiver com maquiagem, pois é tão delicado que em nada vai interferir na tua make up ^^

Desde que o Lindoya Verão Thermal chegou aqui em casa, já usei algumas vezes e o que mais senti foi, de fato, a ação refrescante, já que aqui (Mossoró-RN) é muuuuuuuito quente, é vital ter ele na bolsa. Outra vantagem que identifiquei bem foi o controle da oleosidade da pele, depois de borrifar a água termal senti que o brilho da pele diminuiu, talvez em razão dos minerais presentes neste tipo de água.

Eu só sei que tô adorando, vou usar ainda mais, também vou procurar onde vende aqui na cidade - já fiquei sabendo que por aqui ainda não tem ponto de venda (#chateada) - , pois ainda não conhecia o produto e gostei muito.

Você pode saber mais sobre os demais produtos da Lindoya Verão através do site da marca (veja aqui) seguir a Fan Page (veja aqui)  e ficar por dentro de todas novidades da linha e ainda comprar diretamente pela net (veja aqui).

Espero que tenham gostado :)


Bjusss :***
terça-feira, novembro 11, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI