Post Top Ad

terça-feira, janeiro 13, 2015

Esmalte da Semana: Goiaba Vintage - Avon + Película Esmalte Bonito


Quem me acompanha no Instagram (@cibellegrangeira) viu que esses dias postei muuuuuuitas fotos dessa esmaltação, mas ainda não tinha mostrado aqui, então fica aí e confere mais essa unha super charmosa usando películas Esmalte Bonito ^^


Desde que comprei esse esmalte, Goiaba Vintage da Avon, não lembro de já ter usado... sempre achava a cor meio estranha depois que passava na unha, não sei bem a razão, mas um belo domingo resolvi fazer essa esmaltação e combinar com uma das películas da Esmalte Bonito (essa estampa é uma das que mais gosto - tem post com ela aqui - já está quase no fim ^^) e esse foi o resultado :)



No vidro o esmalte tem um leve brilho dourado, que na unha não aprece bem, mas dá um brilho todo diferente, e outra coisa boa nele é que apenas duas camadas já deixam a unha com a cor real. Por ele ser bem cremos não macha e mesmo assim seca bem rápido, pessoalmente gosto muito dos esmaltes da Avon em razão da rapidez com que eles secam... nota 10!!!



Espero que tenham gostado da esmaltação e da película!!!

Conheça a Esmalte Bonito (veja aqui) lá você encontra muuuuuitas opções em esmaltes e películas, vale a pena conferir!!!!

Bjusss :***
terça-feira, janeiro 13, 2015 / by / 4 Comentários

4 comentários:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI