Post Top Ad

segunda-feira, março 02, 2015

Esmalte da Semana: Pashmina - Coleção Divas Dote + Adesivo para unhas floral - Esmalte Bonito


Oi gente!!!!

Esses dias mostrei para vocês o mimo que a Esmaltes Dote enviou para mostrar aqui no blog (veja aqui). E como já estava ansiosa para usar - sim sou dessas ^^ - hoje já trago para vocês esse esmalte liiiindo em um combo perfeito com mais um adesivo lá da Esmalte Bonito (veja aqui) :



Como é lindo esse esmalte!!!! Na foto ele parece um pouco mais escuro do que realmente fica na unha, na verdade ele tem uma tom de "verde bandeira" sabe... com um shimmer gold MARAVILHOSO!!!!!!



E o que dizer desse adesivo lá da Esmalte Bonito?! De todas as que usei até hoje a que mais gostei foi essa, não só pela estampa, mas principalmente pelo fato de ter sido - de longe - a mais fácil de aplicar, não deu trabalho algum, só passando o dedo consegui deixar ela lisinha, e quanto ao excessos, com a unha do dedão fui ajeitando e retirando, sequer usei a lixa ou removedor para retirar o que ficou fora da unha. Fiquei boba!!!! Isso só mostra a qualidade do adesivo, qualquer uma pode aplicar, mesmo sem ter muita habilidade ^^



No sol - dá para ver bem o brilho dourado ^^



Simplesmente AMEI esse combo!!!! Não sei se gosto mais do esmalte ou do adesivo hehehehehe :) Prefiro os dois juntinhos!!!!!!

*Para adquirir esse ou alguns dos inúmeros adesivos para unhas acesse a Loja Esmalte Bonito online (click aqui e vá para a loja) 
*Gostou das novidades da Esmaltes Dote? Então confira essa e várias outras coleções (confira o site) 

Bjus :***

Fan Page
Instagram
segunda-feira, março 02, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI