Post Top Ad

segunda-feira, maio 25, 2015

[Dica de Filme] Um Homem de Sorte: Excelente filme para ver ainda essa semana!!!!

Há um bom tempo estava querendo ver esse filme e sempre deixava passar, mas decidi que ia tirar um tempinho para conferir e não é que gostei?!! Fica por aqui e confira:


O filme tem o título em inglês de The Lucky One, e os protagonistas são Zac Efron - que dá vida a Logan Thibault - e Taylor Schilling - que interpreta Piper Chapman na série Orange Is The New Black  - e que no filme é Beth Clayton


O filme é baseado no livro de mesmo nome do escritor Nicholas Sparks, autor com bastante destaque neste gênero, pois escreve histórias super românticas e ao mesmo tempo carregadas de dramas e conflitos. Ele escreveu outros livros que também foram adaptados para o cinema como A Última Música, Querido John, Diário de uma Paixão, e quem aí não chorou com o filme Amor para Recordar???


Mas vamos ao filme:

Um Homem de Sorte (2012) conta a história de Logan, um soldado americano que durante a guerra encontra a foto de uma garota e a guarda como se fosse um amuleto da sorte. Quando volta para casa ele decide que vai encontrar a tal garota pelas pistas da própria foto e agradecer por ela ter o "salvado" durante os conflitos.



A história é bem simples e se desenrola facilmente, ao mesmo tempo que envolve bastante quem assiste. É cheio de belas paisagens e diálogos tranquilos, e a relação entre Logan e Beth aos poucos vai evoluindo e prendendo a nossa atenção.


É aquele típico filme "água com açúcar" , bem previsível, mas que vai te fazer suspirar, ficar emocionada e certamente você desejar um amor de cinema ^^

Se ainda não viu o filme e não conhece a história, dá uma olhadinha no trailer, quem sabe não se anima e corre pra ver?!



Gostei bastante do filme, é leve, não é exigente e nem um pouco complexo. Tem linguagem acessível e é muuuuuuuuito romântico, vai deixar todo mundo apaixonada ^^

Bjuss :**
segunda-feira, maio 25, 2015 / by / 5 Comentários

5 comentários:

  1. Já olhou, Uma longa jornada e um Porto seguro, Noite de tormenta, todos livros que viraram filmes de Nicolas, vale a pena ver, histórias emocionantes, eu adoro tudo que ele escreve...Esse filme ainda não vi, pois não encontrei aqui na locadora que loco filmes, mas com certeza deve ser ótimo...tem unhs novas no blog, aparece pra conferir...bj

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane!!!

      As histórias dele são cheias de amor e romance, muito fofas mesmo ^^ Já vi vários filmes dele e aos poucos vou trazer as resenhas!!

      Bjus :**

      Excluir
  2. Vou baixar pra assistir hoje. Obrigada pela dica *-*
    beijoos ♥

    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo *---*parece ser muito emocionante, mas vou me segurar para só assistir depois de ler o livro :b
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI