Post Top Ad

terça-feira, junho 02, 2015

[Dica de Filme] Um Porto Seguro: Mais um ótimo filme para suspirar de amor!!!!!

Ultimamente tô numa pegada forte com Nicholas Sparks hehehehehehe, mas não dá para resistir a tantas histórias cheias de romance!!!! E vamos combinar que é tudo que mais amamos não é mesmo?! A dica de hoje é o filme Um Porto Seguro, se você ainda não viu pode ficar por aqui e saber um pouco mais sobre a obra (mas garanto que não tem spoilers ^^)


Em inglês o filme se chama Safe Haven, e é baseado no livro de mesmo nome do aclamado e queridinho de Hollywood, Nicholas Sparks, que já teve várias outras adaptações de seus livros para a telona.

O filme conta a história de Alex Weatley, um viúvo gato e com 2 filhos, interpretado por Josh Duhamel, e Katie Feldman, a mais nova e misteriosa moradora de Southport, interpretada pela linda Julianne Hough.




 -------------------- A HISTÓRIA --------------------

Katie foge de casa em razão de problemas com seu então marido, e tenta ir para longe de seus problemas, é aí que ela encontra Alex e, de fato, o enredo se desenrola. (Não contarei mais que isso ^^)
Esse filme é um pouco diferente dos que já vi baseados na obra de Nicholas Sparks, que geralmente são beeeeem "melosos" do tipo "água com açúcar" mesmo, mas Um Porto Seguro tem seu drama, - o que é característico do autor - claro, mas não tem excesso de romantismo, tirando as as reviravoltas que são necessárias para atrair o público, essa é uma história que, de certo modo, se aproxima de algo real, guardadas as devidas proporções, claro ^^




Como os outros filmes baseados na obra de Sparks, esse também tem um enredo simples, que não exige grande atenção para compreender a história ou se envolver com ela. Quem procura um filme cheio de romance para suspirar pelos cantos hehehehehe Safe Haven ou Um Porto Seguro (para nós) é uma boa pedida.


Ainda está em dúvida??? Então confere aí o trailer!!!



Adorei o filme, bem tranquilo e muuuuuuuuuuuito fofo!!! Recomendo ^^


Bjusss :***
terça-feira, junho 02, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI