Post Top Ad

domingo, setembro 20, 2015

Celular Novo: Galaxy Gran Prime, eu tô amando!!!!

E aí people?!!?

Ufa... depois de tantos dias finalmente consegui voltar a postar, já não aguentava mais ficar longe do meu "bloguinho" :)

Durante esses dias que estive off acabei trocando de celular - o anterior era um Zenfone 5, mas não tive muita sorte com ele :( -  e como tô amandoooooo real meu smartphone resolvi fazer esse post pra quem tá querendo trocar de celular e ainda está em dúvida, pode ser que eu te ajude ^^ Fica por aqui pra conferir tudinho!!!!!


O gatão aí é o tão falado Galaxy Gran Prime!!!! O meu é dourado, e muuuuuito lindo hehehehehe, ainda mais que essa é uma cor bem difícil de achar, o grafite e o branco são bem mais comuns, então já viu... amei né!!!!

Mas vamos falar mais um pouco sobre ele:

O Gran Prime tem 8GB de memória interna - mas que você pode expandir até 64 GB com o uso de cartão de memória. E dá pra passar os app's como Instagram, Facebook, Sanap e vários outros pro cartão de memória!!!
Ele tem 1Gb de RAM - como a maioria dos celulares intermediários.
O Android Lollipop está na sua versão mais atual, o meu veio da loja já com o 5.1.1


Mas agora é que chegaremos ao "tcham" da parada!!!! A CÂMERA!!!! 
Em tempos de redes sociais e blogs a câmera do celular passou a ser algo IN-DIS-PEN-SÁ-VEL, já que a todo momento postamos fotos ou fazemos vlogs, mas nem sempre é possível levar a câmera fotográfica junto, é aí que Gran Prime se destaca, confere aí:

A câmera frontal - aquela pra fazer a selfie ^^ - é de maravilhosos 5MP. Que são perfeitos pra fazer aquela foto com turma toda, ainda mais que o ângulo de abertura é maior que o da maioria das câmeras frontais, então vai caber mais gente na sua foto. E ainda conta com diversos efeitos - amaciar a pele, tirar manchas, abrir mais os olhos, entre outros - que vão dar um toque todo especial pra tua foto!!!

A câmera traseira é de 8 MP - que é bem comum, ainda mais em celulares nessa faixa de preço - mas não deixa em nada a desejar e não vai te deixar na mão, MAS se você contar com o ambiente favorável - nesse sentido digo quanto a iluminação principalmente - suas fotos vão sair maravilhosas ^^ Entre tantas funcionalidades ainda é possível fazer vídeos com a câmera frontal - uma coisa que nem todos os aparelhos intermediários fazem...


Ah... esqueci de contar que ele tem 2 versões, uma com e outra sem TV Digital, o meu tem a tv e essa é a única diferença entre eles, liguei apenas 1 vez só pra ver como era já que não uso com essa finalidade... E ele tem espaço pra 2 chips, mas como não gosto de usar duas operadoras ao mesmo tempo, uso só um slot mesmo :)

E agora o ponto principal! O preço!!! É fato que nos meses que se seguiram ao lançamento o preço dele estava bem mais alto - vi em alguns sites vendendo ele por mais de R$800 - mas agora é possível encontrar ele com preços bem mais atrativos. Comprei o meu por R$699 contando com a sorte de ter baixado o preço, pois em razão da cor dourada estavam cobrando um pouco mais por ele :)

É isso gente, mostrei pra vocês de forma bem resumida alguns pontos do Prime, espero que tenham gostado, pois eu tô amando  ^^


Bjuss :***
domingo, setembro 20, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI