Post Top Ad

sábado, outubro 10, 2015

Mudanças: Agora somos Blog Belle Almeida

Oi people!!!!!

Quem já tem o costume de vir aqui no blog deve ter reparado que mudamos de nome... pois é, mas por qual motivo? - você pode questionar... então senta que lá vem a história ...



Quando em meados de 2013 resolvi dar início ao blog, o meu intuito era apanas compartilhar as esmaltações que eu fazia e nada mais... porém surgiu a necessidade de variar o conteúdo para que o blog não ficasse monotemático, apenas falando de esmaltes sempre.

E assim foi feito, comecei a falar sobre outros produtos que eu utilizava e que sentia a necessidade de dividir com os que visitavam o blog, passei a postar sobre maquiagens, tendências, produtos e dicas que achava válido compartilhar, além, CLARO, das minhas esmaltações!!!

Então o blog começou a receber cada vez mais visitas, e isso despertou o interesse de algumas marcas em contribuir com o blog, e claro que fiquei muito feliz, pois era sinal de que o blog estava atingindo um número considerável de pessoas, mas ainda assim, o nome LaNailBelle me deixava muito restrita ou conteúdo "esmaltístico ", foi aí pensei realmente em mudar o nome do blog, o que me deixaria mais livre para falar de coisas pessoais ou de assuntos MAIS variados sem que soasse estranho em razão do antigo nome.

E é com muita alegria no coração que trago para vocês o Blog Belle Almeida!!!!! Espero que a mudança seja tão boa para vocês quanto está sendo para mim, espero continuar com a sua companhia!!!!!!


sábado, outubro 10, 2015 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI