Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Lançamento: Coleção PicNic Chic - Impala

E aí geeente!!!

Novidade fresquinha pra quem ama esmaltes!!! Tem coleção nova vindo por aí, muito fofa e delicada, do jeitinho que a gente gosta ^^ Vem conferir



"No verão, passeios e encontros ao ar livre são os mais desejados, pois são simples e ao mesmo tempo únicos. Para o alto verão 2016, o cenário inspirador da marca para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. PicNic Chic, chega ao mercado com cinco cores cremosas e um brilho especial, que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo."

A coleção segue a tendência de usar o pincel estilo flat, o que facilita na hora de aplicar e deixar as camadas uniformes.

"Os nomes dos esmaltes fazem referência a esse momento tão especial, onde a proposta é desfrutar dos pequenos prazeres da vida. Antenada às tendências internacionais, uma das cores desta coleção acompanha o tom que a Pantone divulgou – depois de Rosa Quartz – como a segunda cor do ano de 2016, chamada Serenity. Na coleção PicNic Chic ela vem como “Ar Livre”. "

Esmalte Impala Vamos ao Parque: mil cores em um único lugar e o contato único com a natureza! Cor: azul clarinho cremoso. 

Esmalte Impala Torta de Amora: na cesta de guloseimas, tem sempre um doce que faz sucesso! Cor: rosa cremoso. 

Esmalte Impala Toalha Xadrez: sinônimo de piquenique, o xadrez é peça clássica e não pode faltar! Cor: vermelho cremoso. 


Esmalte Impala Ar Livre: um céu bem limpinho e uma paisagem para contemplar!
Cor: azul cremoso. 

Esmalte Impala Biscoitinhos: delicados e deliciosos, os biscoitos são sucesso garantido no piquenique. Efeito: Brilhos especiais. 

Esmalte Impala Limonada Rosa: muito refrescante, é uma opção para dias bem quentes!
Cor: pink cremoso. 

A coleção estará disponível a partir de Fevereiro nas lojas e o preço sugerido para venda é de R$3,50 
quinta-feira, janeiro 21, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI