Post Top Ad

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Alô Alô Cacheadas! Creme de pentear Cuide-se Bem de O Boticário

Hey pessoas!!!

Tudo certinho por aí?! Hoje trouxe pra vocês uma super dica, daquelas de amiga mesmo! Um creme de pentear maravilhoso pra deixar seus cachos perfeitos, vem conferir:


Gente não sei vocês, mas eu não conhecia esse creme e agora que conheço não largo mais!!! Sério mesmo, adorei! Sei que ele não é liberado pra quem faz Low-Pow - o que vai ser assunto pra outro post - mas é MARAVILHOSO o resultado que ele dá nos fios. O creme vem em uma embalagem do tipo bisnaga, bem prática e fácil de usar, esse pino que tem na tampa veda muito bem, então dificilmente vai derramar. 


Como dá pra vem na embalagem ele reduz o volume, mas faz isso sem deixar o cabelo pesado ou com aspecto melecado, o cacho fica bem modelado, com bem menos frizz e com um cheiro muito bom! Peeeense como é cheiroso ^^ 


A consistência dele é um meio termo, pois nem é muito firme nem é líquido, tem a textura ideal, pois espalha muito bem e não precisa usar muito, basta uma quantidade um pouco maior que a da foto pra deixar o cabelo com cachos bonitos e definidos.

#FicaaDica: Esse é daquele tipo de creme que deixa o cacho mais durinho, então vê se não vai errar a mão e exagerar na quantidade, olha lá hein?! :)

Você encontra ele tanto em lojas físicas quanto no e-comerce de O Boticário por R$25,99 (veja aqui) , o que não é muito diante do resultado que vai ter, com cachos mais definidos e com menos frizz ^^

Espero que tenham gostado! Te vejo lá no Instagram: @cibellegrangeiro e na FanPage: Blog Belle Almeida

BJus :**
quarta-feira, fevereiro 24, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Aiiin que legal, vou super indicar pra minha mãe, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI