Post Top Ad

sexta-feira, abril 01, 2016

É tendência: Vem aprender a usar o Half Bun

Hey genteee!!!


Como estão por aí?! Hoje trouxe um post muuuuito legal! Acho que vocês vão adorar, porque Half Bun ta na modaaaa! Vem comigo e aprenda a usar


Esse "Coque pela metade" - em tradução literal do inglês (Half Bun) já caiu no gosto das mais fashionistas! Sem contar que é bem simples de fazer, ainda mais naqueles dias em que o cabelo não tá colaborando muito :)



É bem simples de fazer, basta separar uma parte do cabelo e prender como se fosse fazer um rabo de cavalo, mas sem passar todo comprimento pelo prendedor - na minha terra a gente chama de liga ^^ E pronto! Tá feito seu Half Bun



Dá pra misturar com tranças fininhas ou fazer ele bem bagunçado mesmo. É um penteado bastante democrático, já que dá pra fazer em todos os tipos de cabelo, então se joga mulher!!!! Olha aí as famosas que já usaram - JLo, Ariana Grande, Ashley Tisdale e Kendall Jenner - são apenas algumas de tantas outras :)




Espero que vocês tenham gostado e se inspirem na tendência que veio pra ficar!!! Não esquece de me seguir nas redes sociais!

Bjuss :**
sexta-feira, abril 01, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho legal, mas quando se tem cabelo! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é super fofo e dá sim pra usar quando se tem pouco cabelo!! Fica muito charmoso ^^

      BJuss

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI