Post Top Ad

terça-feira, setembro 06, 2016

Filme "Se eu ficar" - Uma boa opção para ver ainda hoje!

Oi gente!!

Esses dias eu estava de bobeira aí decidi procurara um filme pra ver, como não tinha nada legal passando na tv  resolvi ir pro netflix e conferir o que tinham sido adicionado recentemente e não é que achei o filme que estava procurando?! Vem saber mais sobre o filme Se eu ficar!



O filme tem o título original em inglês de "If i stay" que em tradução literal pro português é "Se eu ficar" e é uma adaptação para o cinema do livro de mesmo nome escrito pela Gayle Forman. 

O filme é um drama/romance de 2014, que conta a história do primeiro amor de Mia Hall, uma musicista tímida, filha de  ex-músicos e muito talentosa ao violoncelo, seu instrumento preferido - interpretada por Chloe Grace Moretz - e Adam - Jamie Blackley - o típico galã adolescente, cantor e guitarrista de uma promissora banda de rock e que todas as garotas da escola são apaixonadas, mas o amor pela música uniu o jovem casal!



A partir daí a história passa a se desenrolar e é contada com alguns lances de flashback que te levam a conhecer a história dos personagens, desde quando Adam convidou Mia para um encontro pela primeira vez até o trágico acidente dos pais de dela, a sua internação em estado de coma, a luta pela sobrevivência e é a partir daí que você pode preparar os lencinhos porque o choro vai ser LIVRE!!! 

Nunca pensei em chorar tanto vendo um filme, sério... bota "A culpa é das estrelas" no chinelo (veja a resenha aqui) ! É fato que o casal Mia e Adam (Se eu ficar) não tem o mesmo carisma que Hazel Grace e Augustus (A culpa é das estrelas) mas são fofos e apaixonados do mesmo jeito ^^ Não tem como não se sentir envolvido!


Esse é típico filme pra ver com as amigas e chorar horrores - sem medo de ser feliz - desejando um amor desses pra chamar de seu! Com linguagem simples e cheio dos clichês que amamos Se eu ficar é uma ótima opção de filme para acreditar na força do amor!

Bjus :**
terça-feira, setembro 06, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu vi ele no cinema, é um drama adolescente, achei ele muito triste,nossa, se eu fosse ela preferiria morrer, acho que a familia é muito mais importante que um "amor"
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      Não pude ver enquanto estava no cinema, mas imagino que deve ser ainsa mais emocionante na telona ^^ Teria chorado rios! Acho que esse é justamente o questionamento do filme, e vale a pena a reflexão!

      Bju

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI