Post Top Ad

quarta-feira, julho 27, 2016

Nail art: Inglesinha Rosa - Clarus + Salto Alto

Oi gente!!

Essa semana tem nail art sim senhor!!! Amo fazer inglesinha, é simples, dá pra brincar com cores e variar nas combinações e não precisa de muita habilidade para copiar, então já sabe, vem conferir e fazer também!!


Eu simplesmente AMEI!!! As cores combinaram muito bem entre si e ficou um charme! Não esperava que fosse ficar tão bom, mas adorei o resultado!


Para fazer a base da inglesinha usei o Clarus da Ludurana, um rose quartz lindo e bem delicado. Passei 3 camadas para chegar nesse tom, 2 camadas até seriam o suficiente, mas como sempre faço fotos quanto mais consistente estiver a cor, melhor e mais próximo do real ela vai ficar!


Para fazer a inglesinha usei o Salto Alto da Dote, um rosa metalizado com glitter, que deixa um efeito bem legal na unha (post sobre o esmalte Salto Alto, veja aqui) e que combinou muito com o rosa do Clarus

Foram 2 camadas, uma da direita pra esquerda e a outra no sentido contrário, para ficar uniforme tanto na espessura quanto na cor, lembre de usar sempre pouco esmalte no pincel pra não deixar a pontinha grossa. 


Gente ficou muito fofa e delicada, por ande passei todas repararam, então já sabe que vai ser sucesso se você copiar né?! 

Espero que tenham gostado!

Bjus :**
quarta-feira, julho 27, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Que gracinha de francesinha!
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Super linda e delicada!
    Amo unhas nesse estilo♥
    Beijos gata!
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI