Post Top Ad

segunda-feira, agosto 08, 2016

Comprinhas: Películas Esmalte Bonito + Esmaltes Pausa para Feminices + Placa Apipila

Oi gente!!

Hoje o post é de comprinhas!!! Gastar é bom demais ahahahahaha!!! Aqui vou mostrar para vocês as películas, placa para carimbo e os esmaltes novos que comprei na Loja Esmalte Bonito. Fica por aqui e vem conferir tudo!!


Vou começar com os lindinhos aí! Minha gente como é complicado achar os esmaltes da Studio 35 por aqui... não sei se nas capitais é fácil, mas pra quem mora no interior só compra se for pela internet :/ 

Mas enfim... Acabei comprando 2 cores da coleção da Bruna Tavares - Pausa para Feminices by Studio 35, o primeiro é o Siren, um marrom levemente avermelhado, cremoso e sem pontos de brilho. O segundo é o Ariel, mas nem sei bem qual a cor, pois as vezes parece azul, em outras verde... enfim, lindo mesmo assim, é bem cremoso, com efeito semi-fosco e com shimmer azul bem leve. 

OBS: Tenho que confessar que achei que os vidrinhos eram maiores :) Sempre que via as fotos eu achava o vidro tão gordinho, pra mim era tão grande que quando abri a caixa e vi o tamanho até pensei que tinham mandado a versão mini - kkkkkkkkkkkkkkk  Mas vale dizer que AMEI muito! São lindos, a embalagem é um mimo só! Apresentação é tudo, adorei mesmo!


Tive a sorte de fazer minha compra justo quando o site da loja estava em promoção, bastava escolher pelo menos 10 cartelas de películas e o frete seria grátis, então aproveitei, já que moro em Mossoró-RN e o frete pra cá muitas vezes é mais que o dobro do valor da compra - nem compensa - e muitas vezes deixei de comprar por essa razão! 


Aí já viu... me joguei! Comprei 12 cartelas de películas bem diversificadas, algumas com estampas florais, de coração, estrelas, com rendas, arabescos, flamingos, penas... Amei muito cada uma delas e nem preciso falar da qualidade dessas películas, de todas que já tive oportunidade de usar, as da Esmalte Bonito são de longe as melhores! O material, a durabilidade e a facilidade na hora da aplicação contam muito, pelo menos pra mim!


E para completar minha compra, incluí uma placa de carimbos para unhas da Apipila, pois é outro artigo muuuuito difícil de achar aqui, há meses que procuro e nenhuma esmalteria ou loja de cosmético tem pra vender... Esse é o modelo P22 que também estava em promoção no dia que comprei, e que vem com 12 estampas, então dá pra variar bastante sem se tornar repetitiva ^^

Então é isso gente, meu estoque de películas e estampas foi abastecido e teremos muitas combinações vindo por aí!!

Bjuss :**
segunda-feira, agosto 08, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindas escolhas! Aproveite muito seus produtos novos ;)

    Obrigada pelo carinho por nossa loja! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde a primeira vez que usei já foi amor!!!!
      Amei tudo!
      Mais postagens virão :)

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI