Post Top Ad

segunda-feira, setembro 12, 2016

Esmalte Pedacinho do Céu - Coleção Selfie da Avon

Oi gente!!

O esmalte da vez é do jeito que gosto, FOFO! Amo os tons pastéis, pois ficam bem em todo mundo e são super usáveis. Sem contar que é uma das minhas cores preferidas, vem conferir!


O esmalte Pedacinho do Céu faz parte da coleção #Selfie da Avon (veja aqui o post sobre a coleção) que conta com mais 2 cores, um rosa candy (Algodão Doce) e um amarelo (Girassol)

Agora me diga se essa cor não é linda?! Adoro esses tons de azul, são delicados, combinam com qualquer tom de pele e você não precisa abrir mão da cor ^^


Precisei apenas de 2 camadas para cobrir a unha toda, o que foi muito bom, já que geralmente  essas cores são mais complicadinhas de passar. Não manchou e secou bem rápido, pena que no dia que pintei estava muuuuito quente - pra variar - e duas unhas ficaram com bolhinhas bem pequenas, quase não dava pra perceber mas elas estavam lá :( 


Por cada esmalte paguei R$2,90 - o que acho muito bom, já que são de boa qualidade, tem boa duração e são bem mais baratos que muitos nacionais por aí :/ - o único "porém" é que dificilmente as revendedoras tem eles em estoque, então você precisa fazer o pedido e esperar chegar, mas fora isso, AMO os esmaltes da Avon, são os que mais tenho! Espero que tenham gostado!

Bjuss :**
segunda-feira, setembro 12, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI