Post Top Ad

sexta-feira, setembro 02, 2016

Look com Tons Neutros - Como usar

Oi gente!

O #FDS tá aí e você tem aquele compromisso, mas não tem ideia do que usar? Então seus problemas acabaram, montei um post lindo e cheiinho da #HotTrend do momento que vai te inspirar a montar um look lindo e sofisticado com poucas peças! Vem e se joga nos tons neutros!


Todo mundo conhece um pessoa que praticamente não tem roupas "coloridas" no armário, sempre usam os tons básicos porque não tem erro na hora de usar. E não é que agora os looks com cores neutras estão super em alta?!


Basta dar aquela passadinha no instagram de várias famosas ou blogueiras e você vai achar diversas postagens de "Look do Dia" com cores pastéis ou nudes. Os tons de beige, terra, off-white , cinza e branco são muito presentes.


E dá pra variar muito de acordo com o estilo de cada uma, do clássico ao despojado, as cores neutras ficam bem em praticamente todas as ocasiões. Com salto ou rasteirinha, para o trabalho ou lazer, para o dia ou para a noite vale muito a pena investir ou reinventar seu armário!


Me identifico muito com essa aposta fashion, já que sempre gostei das cores mais sóbrias, pois acho que são atemporais, nunca saem de moda ^^ Espero que vocês tenham gostado e se inspirado para copiar alguns dos looks que trouxe aqui!

Bjus :**
sexta-feira, setembro 02, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI