Post Top Ad

segunda-feira, setembro 04, 2017

Mom Jeans - Veja como usar

Oi gente!!

A peça desejo da vez é a Mom Jeans! Lembra daquelas calças de cintura bem alta - mais largas nos quadris e coxas - que sua mãe usava lá nos anos 80/90? Pois é, elas estão de volta com corte mais moderno e lavagens diferentes. Vem conferir e se inspirar!


Nessa vida tudo é cíclico, vai e volta... não tem jeito e não é diferente na moda. Por isso sempre vale a pena deixar alguma coisa de temporadas passadas guardadas no armário, pois com certeza ela vai voltar pro cenário da moda em algum momento, isso é certo!

Coisas que eram usadas lá nos anos 80 e 90 estão voltando com tudo - a exemplo disso temos as gargantilhas Chokers (veja aqui o post completo) - e entre elas está aquela caça jeans de cintura bem alta e mais larga que toda mãe tinha no armário e você certamente lembra da sua usando uma calça assim! Hoje ela é chamada de Mom Jeans - Jeans da Mamãe (em tradução livre).



O que mais gosto nessa calça é que ela é bem democrática, vai bem para a maioria das mulheres, mesmo aquelas que se consideram "acima do peso" ou as mais baixinhas, que geralmente sofrem mais para encontrar peças que caiam bem - já que a maioria das #FastFashion parece que não se incomodam com a variedade de biotipos da mulher brasileira... tipo, uma calça 40 com forma 38 e com pernas pra quem tem 1.80m de altura... vai entender #Desabafei! 

No princípio pode ser um pouco complicado pra se acostumar com a modelagem, mas confesso que tô adorando essa vibe mais soltinha - ainda mais porque detesto roupa muito colada, me sinto sufocada, mas enfim... ^^





Dá pra usar a Mom Jeans de várias formas, com a barra dobrada ou não, com tênis, sapatilha, com sandália alta, com camiseta de malha, ou dar um "ar" mais chique com uma blusinha com tecido mais leve combinado com um blazer, enfim, você fica livre pra montar seu look como o que vai te fazer bem. Isso que importa!

  • Vale lembrar que estilo é pra quem tem, e você que faz! As tendências estão aí para te inspirar, escolha o que mais combina com você e arrasa mulher!! 

Bjuss :**
segunda-feira, setembro 04, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI