Post Top Ad

quarta-feira, novembro 23, 2016

Bolinhos integrais e zero açúcar da SuaviPan

E aí geeente!?

Esses dias recebi a ilustre visita do nosso amado amigo carteiro com um presentinho delicioso que a equipe da SuaviPan enviou aqui pro blog! Vem conhecer essas maravilhas:


Recebi uma caixinha com 9 produtos das 4 linhas comercializadas pela SuaviPan, são elas: Integral, Zero, Orgânico e LevSlim. Não moro na capital, então encontrar certos produtos são um pouco mais complicados, como eu não conhecia "pessoalmente" fiquei muito encantada com a qualidade, a apresentação e claro com o sabor! 

Sem contar que nas embalagens vem um aviso, visível e bem legível, que indica a presença de alguns componentes que devem ser evitados por alérgicos.  Nota 10 pra SuaviPan pelo cuidado!


Vamos começar pela Linha Integral, que conta com 6 sabores de bolinhos feitos com farinha integral e 0% de lactose.  Recebi os sabores 7 grãos e Castanha do Pará, mas a a linha ainda conta com os sabores: Pão de Mel 7 grãos, Chocolate com gotas de chocolate, Nozes e Maçã com passas.


Da Linha Zero, recebi os bolinhos de Baunilha com recheio de morango, Cenoura com recheio de chocolate e Chocolate com recheio de chocolate. Essa é a linha que mais tem sabores, fora os que já citei tem ainda Coco, Laranja, Fubá, Abacaxi, Chocolate, Mesclado, Baunilha com recheio de baunilha, Baunilha com recheio de chocolate e Chocolate com recheio de baunilha


Ainda da linha Integral, recebi o GrainFit Pão de mel com 7 cereais e da Linha Orgânica recebi o Muffin de Laranja.


Veio também um pacote de rosquinhas de Coco sem adição de açúcar, com alto teor de fibras. Além desses veio também um Alfajor de chocolate da Linha LevSlim, mas que a olhuda aqui comeu na hora que abriu a caixa - #sorry mas sou desssas - e não me arrependo, estava maravilhoso!


Olha esse bolinho de chocolate zero açúcar e fica na vontade!!! Vem muito bem recheado e é uma delícia meeesmo! É uma ótima opção para quem não pode exceder no açúcar ou quando a gente tá de dieta e sempre bate aquele desespero de comer algo doce, mas sem culpa ^^ 

Quem tiver a oportunidade de provar eu recomendo demais, é tudo muito gostoso, amei mesmo! Obrigada Suavipan

Bjuss : *

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, novembro 23, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI