Post Top Ad

terça-feira, novembro 08, 2016

Combinação Esmalte Verde - Ludurana + Glitter 3D Na Mira - Impala

Oi gente!!

A esmaltação de hoje já tá com cara de natal ^^ E fica como opção para você usar em algum dos eventos de fim de ano. Essa vai ser minha 1ª sugestão de unha natalina, até lá irei dar outras dicas, confere ai:


Essa unha ficou muuuuito linda, chamou atenção mesmo! Pena que nas fotos não se consegue ver o brilho real, mas pelo reflexo do vidrinho lá atrás dá pra ter uma noção de como fica.


Comecei usando esse verde bandeira liiiiindo da Ludurana, ele não tem nome, apenas o número da cor que é CR232, e ele fica na unha exatamente como é no vidro. É bem cremoso e apenas 2 camadas são suficientes para cobrir bem toda unha, se você for usar ele sozinho recomendo passar 3 camadas finas. Vai ficar excelente!


Para dar o tchan nessa esmaltação passei uma camada média - nem muito fina e nem grossa, para isso você deve agitar bem pra não ficar com grumos no pincel - do glitter 3D Na Mira da Impala, que é super famoso e até difícil de achar de tão desejado que ele é. esse já tá pela metade e já comprei outro pra garantir o meu ^^


Vocês não tem noção do quanto tá lindo e cheio de brilho! Brilha muuuuito! Para dar uma ideia fiz um boomerang lá no meu insta @cibellegrangeiro - segue lá nunca te pedi nada ^^ - e mostrar mais ou menos como ficou o efeito, olha só:


É isso gente, minha primeira sugestão de unha natalina pra você que ama chegar chegando!! Espero que gostem e tentem copiar!

Bjuss :**
terça-feira, novembro 08, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI