Post Top Ad

quarta-feira, novembro 30, 2016

Pantacourt - Peça chave para o verão 2017

Oi gente!!

Se tem uma peça que vai ser vista aos montes é a Pantacourt, mas você ainda não sabe o que é? Então esse post feito pra você não só conhecer como também aprender como e onde usar! Vem comigo!


Para você que ainda não conhece, esse é a Pantacourt, calça que vai até a altura do joelho ou pouco abaixo disso, com modelagem mais larga - que lembra a pantalona - e que deixa qualquer produção sofisticada e moderna ao mesmo tempo.


É uma peça que vai muito bem em tecidos mais estruturados, que combinados com blusas de tecidos mais leve fazer uma composição chique e harmoniosa. 


Uma boa dica é levar em consideração o mesmo princípio da saia midi - aquela saia mais rodada que vai até pouco abaixo do joelho. Se você for muito baixinha - como é meu caso - esse tipo de peça pode não ser muito favorável...



Outra boa dica para as baixinhas que não querem abrir mão do Pantacourt, é usar sapatos de cor nude, pois vão alongar a silhueta, assim como sandálias de tiras finas, mais delicadas. Ou você pode fazer como a primeira moça da foto acima, ela é Miroslava Duma, editora de moda, criadora do blog Buro 24/7 e fashionista russa que mede apenas 1,52m, ela aposta nos saltos e em looks monocromáticos - que tem a mesma cor ou pertencem à mesma cartela de cores - que ajudam a alongar a silhueta.



Se você é mais alta a variedade de sapatos, tecidos e combinações para sua pantacourt serão imensos! Desde o jeans até peças em alfaiataria. 


Se você prefere sapatos baixos, opte pelos de bico fino, pois vão deixar você mais alongada. Porém isso vai de acordo com o estilo de cada um, então siga o seu!



Seja em um momento casual ou um jantar de negócios, ou até num encontro formal - a depender dos tecidos usados - o Pantacourt é uma ótima opção para te deixar elegante e na moda ao mesmo tempo. É uma peça que vai ser vista com muita frequência durante o verão, principalmente nos tecidos mais leves. Vale ficar atento e se jogar na tendência!

Bjuss :**
quarta-feira, novembro 30, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI